Ir para conteúdo

DUVIDA ROTEIRO PELO CANADA AGO/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Ola,

 

Em 2013 fiz meu primeiro mochilao na Europa. Contrariando as sugestoes do tipo: "visite menos lugares e fique mais tempo em cada um deles" em 30 dias visitei a Italia, Croacia, Hungria, Rep. Tcheca, Alemanha, Holanda e Inglaterra. Viajei de trem, onibus e barco, aviao apenas Brasil-Milao e Londres-Brasil e deu super certo.

No momento estou trabalhando num navio pelo Caribe, com porto de embarque em Baltimore. Final de JUL/2015 termino e pretendo ir ate o Canada.

Como o tempo eh pouco pra fazer as devidas pesquisas e a internet eh cara e lenta no navio, aceito sugestoes dos mochileiros que estiverem afim de colaborar.

 

Tenho 2 roteiros para me decidir, o segundo eh o que mais quero fazer, porem vai depender do valor da alteracao da minha passagem de volta pro Brasil, trocando Washington D.C por outra cidade na costa oeste.

Gostaria de dicas de quem ja esteve nestes lugares para saber se a ordem do roteiro esta boa ou se deveria inverter algum lugar no Canada que facilite a locomocao, considerando que farei quase tudo de onibus. Deixei alguns dias em aberto para os deslocamentos e como ainda vou pesquisar mais sobre os destinos, possa aumentar a quantidade de dias em cada.

 

 

 

30 DIAS INICIANDO EM 01/08/2015:

 

ROTEIRO 1

 

BALTIMORE 1 dia

NYC 3 dias

BOSTON 2 dias

QUEBEC 3 dias

MONTREAL 3 dias

OTTAWA 3 dias

TORONTO 3 dias

BUFFALO 2 dias

WASHINGTON 2 dias (cheguei nos EUA por Washington e o aereo eh por lah tbm)

 

ROTEIRO 2

 

BALTIMORE 1 dia

* NYC 2 dias

TORONTO 3 dias

CALGARY 3 dias

BANFF 2 dias

VANCOUVER 3 dias

VICTORIA 2 dias

* SEATTLE 2 dias

SAO FRANCISCO 3 dias

LOS ANGELES 3 dias

SAN DIEGO 3 dias

 

De NYC para Toronto aviao

De Seattle para San Francisco aviao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...