Ir para conteúdo

NY/Boston/outros em dezembro/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, galera!

Tudo bom?

Então, estava com um roteiro prévio/uma vontade de realizar uma viagem no final desse ano, passar o natal e o ano novo fora, ter uma experiência nova e etc. Pensei em fazer uma viagem que envolvesse NY (já fui, mas voltar lá seria ótimo haha), Boston e alguma/algumas outras cidades próximas de lá. Por isso, queria pedir umas dicas; cidades próximas que valem a pena visitar e por que.

Além disso, quem for viajar por essa época (mais próxima do natal e do ano novo), se manifeste! ;)

Outra, estava com a leve preocupação do clima. Em época de final de ano, nessas regiões, há muita neve, frio, etc etc, e aí, é um clima aceitável ou furada? Já viajei para lugares bem frios, mas sei lá, parece que nessas cidades, nessa época, tudo é um pouco mais tenso; neve demais, frio demais, quiças tempestades...alguém que já tenha viajado para lá em dezembro pode me dar uma tranquilizada? Haha.

Ademais, é isso.

Beijos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...