Ir para conteúdo

Califórnia - 17 dias (Natal e Ano novo 2014)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, galera!

Eu e uma amiga estamos programando uma viagem para Califórnia e queríamos a opinião de vocês em relação ao roteiro. A intenção é pegar um carro logo que sairmos do aeroporto de Los Angeles e o devolvermos em Las Vegas. Alguém sabe de alguma empresa que aceite esse esquema?

 

Tá aí a nossa programação! Aguardo sugestões! :D

 

18/dez: chegada no aeroporto de Los Angeles. Pegar o carro e ir para o hostel em Santa Monica;

19/dez: Berverly Hils e Warner;

20/dez: Hollywood Boulevard, Hollywood sign e Madame Tussaud;

21/dez: Six Flags;

22/dez: Malibu e Santa Bárbara;

23/dez: Aguardando ideias;

24/dez: Viagem até San Diego passando por: Venice Beach, Manhattan Beach, Long Beach e Newport Beach;

25/dez: Alguma boa opção para o nosso Natal? hahaha

26/dez: Bate volta para Tihuana ;

27/dez: Aguardando ideias;

28/dez: Viagem de San Diego para Las Vegas;

29/dez: Grand Canyon;

30/dez: Las Vegas strip + Cirque du Soleil

31/dez: Aguardando sugestões + Reveillon

1/dez: ...

2/dez: ...

3/dez: Viagem de volta para casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Estarei na Califórnia, pra ser mais específica em San Diego, por 3 meses. Vou dia 18/11! Podemos marcar algo entre o Natal e Ano Novo já que a escola que vou frequentar tem um recesso nesse período!

Estarei livre para viajar a partir do dia 24/12, e vi que justo nesse dia vocês estarão por San Diego.

Vamos nos falando!

 

Quanto a locação de carro, normalmente todas as empresas tem esse esquema de pegar o carro em uma cidade e devolver na outra, porém mediante a alguma taxa.

Não sei dizer exatamente qual, mas quando viajei optei pela Dollar.

 

Aguardo o retorno de vocês se quiserem cia, rsrs!

 

Bárbara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá Sayuri

 

Tudo bem?

 

Estou indo também dia 28/12 para San Diego e passarei o reveillon por lá, ainda não programei nada para o dia da virada e vocês, já tem planos?

Vou com meu irmão e caso queiram cia, estaremos por lá!

 

Aproveitando o post, eu já fui para Tijuana e sinceramente, eu não recomendo, é a pior parte do Mexico que você vai conhecer. Para mim, quando fui há 2 anos com meu namorado, fomos fazer o bate volta e a fila para voltar estava imeeeeeensa e foi um saco passar pela fronteira de volta para os EUA. Lá em Tijuana não havia nada demais, havia um museu de cera beeeeem fraquinho e também aproveitei para ir a uma praia chamada Rosarito. Não curti como gostaria.

 

Gostei do seu roteiro, recomendaria uma visita a San Francisco, é linda a cidade e a atmosfera de lá é muito boa!

 

Boa viagem para você! Aproveite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...