Ir para conteúdo

De Carro São Paulo a Nordeste


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Após alguns anos sem férias, decidi finalmente viajar com a minha esposa e descansar, eu já estou em um ponto que não lembro mais por que trabalho ou o objetivo da vida(kkkk...), mas sério, por mais que o trabalho não seja muito estressante se não houver uma pausa para respirar a pessoa fica doida.

 

Estou me organizando para sair com um Celta 1.0 de São Paulo e botar a cara à tapa, indo até Porto de Galinhas. Se conseguir me organizar, acho que parto agora no fim desse mês, no dia 26 após as eleições.

 

Por enquanto os locais que decidi passar foram Porto Seguro, Salvador, Aracaju, Maceió, Recife e Porto de Galinhas, isso na ida. Talvez ainda passe no Rio de Janeiro para visitar um amigo. Ainda vou calcular o tempo de viagem pra ver as paradas, mas a ideia é parar alguns dias em cada local para conhecer o lugar, nada de stress e correria.

 

A ideia é gastar pouco com bobagens e curtir o lugar mesmo, nada de baladas, restaurantes caros ou luxo.

 

O que mais me preocupa é lugar pra pousar, quero rodar de 15 a 20 dias e estou lendo bastante sobre lugar pra ficar, vou procurar bem barato mesmo, banheiro com chuveiro e quarto com cama tá ótimo, tentar achar pousada barata, motel, ou hostel(nunca dormi em hostel) pra dormir, o que não quero é pagar 200 pilas por uma noite em pousada, senão vou ter que encurtar a viagem.

Estou pesquisando lugares pelo Booking.com. Tô pensando em não reservar tudo agora, mas à medida que for de um local para outro.

 

Bom, a idéia inicial é essa, qualquer dica será bem aceita!

 

Até mais mochileiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Voce fez a viagem? Conseguiu lugares "baratos" para dormir até chegar em Porto Seguro? Vc foi direto até Porto Seguro, quantas horas? Quero ir em dezembro até Maceio e estou pesquisando onde parar e quantas horas vamos conseguir andar sem parar. Por qual rodovia vc foi? Vc ainda tem o roteiro? Pode me mandar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu gosto muito de parar e conhecer os lugares então vamos direto ao ponto Porto Seguro é muito lindo e vale ficar pelo menos 2 dias daí mais 300 km a frente todo viajante deveria conhecer Itacaré no meio da Bahia em seguida te daria a dica de ir direto a Maceió pra não parar muito e deixar Aracaju pra fazer na volta. Aracajú pelo menos 2 dias e depois Porto de galinhas pelo menos 4 dias pra conhecer Porto maracaipe Tamandaré e boa viagem que são indispensáveis Nessa sua viagem e se for subir o mapa mais um pouco RN com ponta Negra e diversas praias maravilhosa como pipa não dá pra perder espero que as dicas ajude na montagem do seu roteiro eu sou suspeito pois já fiz essa viagem 10 vezes pela estrada abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...