Ir para conteúdo

VIAGEM A MINAS GERAIS EM DEZEMBRO DE 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Bom pessoal, me chamo Lucas, tenho 19 anos, e uma missão pela frente, chegar a Minas Gerais em dezembro de 2011, mais precisamente em Três Corações, conheci uma guria de lá, e precisamos nos encontrar!

 

Moro em Bagé, Rio grande do sul, e penso em ir de carona ate lá, uma puxada e tanto!

 

Aviões, ônibus... devido a distancia envolve muita grana, nada que não se pudesse juntar ate o final do ano, porem se não fosse a vinda a Porto Alegre de Roger Waters com a turnê do The Wall! É isso envolve mais grana...

 

Bom estou aqui atras de alguem que more no Sul e que por acaso (ou não) pense em ir por essas bandas nessa época, nao precisamente Minas, mas na volta, como São Paulo por exemplo, de lá fica perto e mais barato de se pegar um busão!

 

Minha ideia, é apoiar com grana para gasolina, comida, e pago o pedágio também heheheh

 

Achei esse o site mais certo para esse tipo de coisa, espero que alguém possa me dar uma luz, qualquer dica é bem vinda!

 

Era isso gente, vou ficar no aguardo... fiquem em paz! Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá, Lucas, seja bem-vindo à comunidade dos Mochileiros!!! Espero que goste, que encontre as informações que necessita e que se divirta também!!!!!

 

Deixe-me fazer apenas uma pequena correção. Como você está procurando algo tipo uma carona pra vir pra Minas Gerais, você deveria ter colocado seu tópico no fórum "Central de Caronas", ou ainda, no "Companhia pra Viajar", ficará mais fácil para você conseguir encontrar o que procura, ok??

 

Qualquer dúvida, é só perguntar!!!!

 

Abraço, mais uma vez seja bem-vindo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...