Ir para conteúdo

Dúvida: Fine Field Hummer 4 X Falcon 4


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Sou novo aqui no mochileiros e gostaria da opinião de vocês sobre as barracas Fine Field 4 da Hummer e Falcon 4 da Nautika. Estou na dúvida em qual das duas adquirir.

Li vários relatos sobre reclamações da Nautika alguns reclamando também da Hummer. Então gostaria da opinião de quem conhece melhor as marcas para auxiliar a decisão.

 

Um abraço,

 

Luciano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Cara, eu já tive 3 barracas da Nautika (Panda Fit, Lancer e Fox) e agora comprei exatamente a Fine Field 4 da Hummer e posso te dizer com tranquilidade que o material da barraca da Hummer é bastante superior ao da Nautika.

 

A Lona aluminizada da Hummer de fato é aluminizada mesmo, já a lona da Lancer da Nautika passa longe, é nylon puro mesmo e nem é muito bem impermeável, até o sereno já faz a lona pingar dentro da barraca, mas a Fine Field é infinitamente melhor, a lona externa é grossa e não permite a entrada de água, já tomei chuva forte e não chegou nem a soar por dentro.

 

De manhã a lona da Lancer Nautika que é de nylon puro (apesar de vir escrito que é aluminizada) não repele nem um pouquinho o sol e o calor fica insuportável, mas a lona da hummer que é aluminizada de verdade ajuda muito a controlar a temperatura, não que dê pra ficar de boa dentro da barraca, mas se colocar as duas no sol dá pra ver claramente que a Hummer fica bem mais suportável que a Nautika.

 

Depois de já ter comprado três barracas da Nautika e me decepcionado com a qualidade, te indico a Fine Field 4 sem medo, pois me surpreendeu já na primeira vez que utilizeri e ainda tem um preço bem melhor e mais acessível, na Colombo ela sai por 99 reais e vale cada centavo.

 

Link => http://www.colombo.com.br/produto/Esporte-e-Lazer/Barraca-Hummer-Fine-Field-4-Pessoas-Hummer-Camp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...