Ir para conteúdo

Preciso da ajuda de vocês!


yurisc

Posts Recomendados

  • Membros

Bom, deixa eu relatar oque oque passa pela minha cabeça.

 

Em Janeiro de 2012 fiz um mochilão Bolivia - Chile de um mês, o qual, mudou meu estilo de vida, onde, pude observar que posso ser feliz com menos deixando uma certas coisas de lado.

Sou estudante de engenharia mecânica. Faço estágio em uma empresa grande. Que me ofereceu uma proposta de serviço, o meu Supervisor me disse que a maioria dos diretores, gerentes Senior forram estágiários e que estou entrando na empresa pela melhor porta de entrada.

Esse diálogo com ele me deixou um pouco receoso de abandonar essa boa proposta de emprego (salarial) e não conseguir uma tão boa ao meu regresso.

Mas ao mesmo tempo não sei se é com isso que quero trabalhar. Na faculdade me identifiquei com desenvolvimento sustentável e energia renovável o que não tem muito há ver com a minha proposta.

Estava pensando em fazer um intercâmbio profissional pela AIESEC e o pessoal lá me disse que meu tempo de estágio ia ser difícil encontrar algo a minha área, pois o pessoal geralmente tem mais de 2 anos de experiência.

 

Estava pensando em ficar um ano no emprego para adquirir essa experiência a mais e sair pra fazer essa viagem.

Oque vocês acham dessa ideia?

Tem alguma dica de intercâmbio profissional?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...