Ir para conteúdo

Trip motorhome pelos Estados Unidos


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, sei que esse tipo de viagem não tem nada a ver com um mochilão, mas acredito que muita gente já pensou ou tem vontade de fazer uma trip de Motorhome pelos Estados Unidos..

Finalmente consegui realizar o sonho de fazer essa trip no final de abril.

Fiz essa montagem com algumas fotos panorâmicas que cliquei dos lugares em que passamos, foram mais de 4 mil km percorridos divididos em 5 estados norte americano...

Lugares incríveis, que realmente vão ficar na memória!!

 

Se alguém tiver interesse sobre custos ou dicas sobre como fazer uma viagem de Motorhome terei o prazer em ajudar..

Abraços

 

Pra quem quizer ver a imagem em alta resolução esse é o link:http://3.ii.gl/MKpQhh0v.jpg

 

MKpQhh0v.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigo, eu tenho muito interesse em fazer uma viagem de motorhome, seja pelo EUA ou Europa! Acho que sua experiência nessa viagem pode ajudar muita gente na preparação de uma viagem nesse estilo, que ainda é carente de informações. Diante disso, por que você não faz um relato mais detalhado da sua viagem e posta na área específica para viagens de motorhome?

 

viagem-de-motorhome-ou-trailer-f662.html

 

Certeza que será um relato muito bacana, eu mesmo ia curtir demais a leitura e também irá ajudar muita gente a se programar no futuro!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...