Ir para conteúdo

Sou descendente japonês e gostaria de lavar o meu noivo comigo para o Japão.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, estava pesquisando sobre empregos no Japão. Eu morei 13 anos no Japão com os meus pais desde pequena. Eu estudei no shogakko e tchugakko, só aprendi o português quando voltei ao Brasil com os meus pais e já fazem 9 anos que estou no Brasil. Agora tenho 22 anos e sinceramente nunca tive muita expectativa em relação a morar aqui no Brasil. Eu acho que somos muito desvalorizados, o governo não faz praticamente nada para nós brasileiros a não ser nos roubar constantemente.

Então gostaria muito de voltar ao Japão, mas dessa vez para trabalhar. A questão é; sou noiva, e o meu noivo é brasileiro, preciso casar com ele se eu quiser que ele vá comigo ao Japão? Ele não pode ir comigo já com um emprego garantido? Se for necessário casar primeiro, depois de quanto tempo casado ele pode ir comigo ao Japão?

 

Aguardo resposta de alguém!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...