Ir para conteúdo

Alguém conhece a empresa de turismo safari 365, que organiza safari no Quênia?


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • Membros

Conheço e tive uma péssima experiencia com eles. Viajei com eles para o Quenia, tanzania e Cidade do Cabo, tive vários problemas la, que, inclusive, originaram uma ação que foi julgada procedente aqui no Tribunal de Minas. Ganhei a ação mas não consigo receber exatamente porque o endereço da empresa é na casa da Sra. Eliane Barzilay (intitulada de gerente da empresa) e ela se furta em receber a citação para cumprimento da sentença, ao argumento de que a empresa não é lá. Uma verdadeira furada!!!!!!! A empresa não tem conta nem bens no país. Se vc já foi e não teve problema, foi uma tremenda sorte pois conheço outras pessoas que também não ficaram satisfeitas com o serviço prestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Viajei com a Safari 365 ano passado para a África do Sul e a viagem foi ótima! Os consultores tem muito conhecimento sobre o destino e desenharam um roteiro de acordo com tudo que eu e minha família queríamos. Todos os hotéis e passeios escolhidos foram perfeitos e o safari no Kruger Park foi uma experiencia incrível. Já estou organizando uma próxima viagem ao Quênia para o ano que vem! Já indiquei a agencia para um amigo que também voltou bastante feliz com o roteiro e atendimento. De fato a agencia não tem escritório no Brasil pois é uma operadora local. Por isso os valores são bem em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Viagem fantástica. Desde o embarque ao retorno foi tudo perfeitamente programado. Acima das minhas expectativas. Fiz uma viagem de lazer visitando Joanesburg e CapeTown. Visitei o parque dos leões, fiz Safaris, mergulhei na gaiola com o tubarão branco. Os hotéis foram muito bons, com excelentes café da manhã e o pessoal muito atencioso e prestativo.

Realmente uma viajem nota 10. Pesquisei muito antes no Tripadvisor e outros locais e somente vi ótimas referências da empresa SAFARI 365, por isso fiz minha opção por essa empresa. Quando tiver outra oportunidade de fazer outro safari, com certeza optarei por essa empresa novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Bom dia! Fiz um roteiro na África com a Safari 365, organizado pela Mariana que é consultora da empresa em São Paulo, e nesse roteiro tinha Kenia, Tanzânia, Zanzibar, Cape Tow! Foi muito bem organizado, levei a família e não tivemos um problema sequer ,  além do preço do pacote que deve ter custado uns 35% abaixo das empresas de turismo no brasil! Para o próximo ano queremos fazer outra viagem pela mesma empresa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...