Ir para conteúdo

O que levar na mala para Vancouver durante o inverno?


Posts Recomendados

  • Membros

Estarei indo para Vancouver em Fevereiro de 2015 e não faço a miníma ideia do que levar na mala já que vou chegar lá no inverno e não tenho nenhuma roupa de frio. Já li muito na internet pessoas dizendo que é melhor comprar as roupas de inverno quando chegar em Vancouver porque vão sair mais baratas e é o que pretendo fazer. Porém, antes disso, preciso de algo para vestir na ida para Vancouver!! Provavelmente vai estar fazendo entre 0 e 10 graus quando eu chegar lá, o que vocês indicam para eu usar? Onde eu encontro aqui no Brasil ? Tem alguma loja? Algum site?

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros

OI!

Se você mora no sul do Brasil não vai ser muuuito mais frio do que um dia bem gelado do nosso inverno, algo suportável na cidade, mas para as montanhas de neve é indispensável uma calça impermeável e um casaco mais pesado. Se não tem um casaco de neve ainda, o jeito é fazer camadas até encontrar a primeira loja.. usar uma blusa de algodão por baixo, blusão de lã ou moletom e um casaco por cima.. luvas, cachecol, touca. Um sapato quente é bem importante, não vá de all star achando que vai ficar com o pé quentinho!

No Bom Negócio / Mercado Livre você encontra algumas boas opções do pessoal que viajou e teve que comprar roupa, e agora sobrou:

http://rs.bomnegocio.com/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/esportes-e-ginastica/calca-ski-snowboard-neve-m-columbia-cinza-semi-nov-53081924

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...