Ir para conteúdo

3º Festival Forró na Ilha


Posts Recomendados

  • Membros

Vem aí o maior Festival de Forró do Litoral Norte

Música, gastronomia e dança reunida num só lugar

O Festival Forró na Ilha chega a sua terceira edição. Milhares de pessoas já passaram por esse festival que acontece sempre no mês de novembro. Para 2016, o evento acontece de 12 a 15 de novembro. Serão quatro dias e três noites de muito forró pé de serra em meio as belezas naturais de Ilhabela.

O espaço conta com estrutura completa de chalés, piscina, cachoeira, área para camping, praça de alimentação e shows ( 29 bandas se apresentando entre sábado e terça-feira) a partir das 12h.Serão 6 shows no sábado, 6 shows no domingo, 6 shows na segunda-feira e 4 shows na terça-feira. Os convites já estão a venda. Informações através do site oficial: www.forronailha.com.br

Além de oficinas de tecido acrobático, slackline, vila artística, aulas de dança, apresentação de capoeira e massagem.

Trio Virgulino, Coisa de Zé, 2 Dobrado, Ó do Forró, chama Chuva, Tiziu do Araripe, Trio Alvorada, Bastião, Trio Potigua, Banda Peixeletrico, Banda Kanavia, Banda Rastapé, Edson Duarte, Diego Oliveira já confirmaram a presença. A programação ainda não está fechada, mas vem novidades por aí.

O forró é o tipo de música que tem tudo a ver com praia. Especialmente porque tem o poder de reunir gente bacana, que curte dançar juntinho e, se tiver um cenário natural, melhor ainda. Prova disso é que várias cidades litorâneas são referência no circuito do forró pé de serra, como é o caso da Ilha do Cardoso, em São Paulo; Itaúnas, no Espírito Santo; e Caraíva, na Bahia. “Ilhabela possui uma tradição forrozeira, que começou no auge do forró universitário nos anos 90 e segue firme até hoje. Exemplo disso é o forró promovido pelo Trio Luar todas as quartas-feiras (atualmente no Estaleiro Bar), que atrai um bom público não só da ilha mas de toda região”, conta Rodrigo Rehder, um dos organizadores do festival. Ele explica que a cidade tem um potencial turístico e uma infraestrutura muito maior do que destes outros locais, e tem tudo para entrar com tudo no circuito nacional do forró.

Estrutura para os visitantes do Camping:

- Camping com café da manhã incluído

- Estrutura de banheiros e chuveiros quentes

- Não tem cozinha

- Check in do camping dia 11(sexta) a partir das 14:00

- O Camping é dentro do evento

Local: Avenida Cel. Vicente de Faria Lima, 1243 - Agua branca - Ilhabela - SP

Informações: www.forronailha.com.br/

* Observação: Não será permitida a entrada de bebidas e comidas no evento nem no camping.

598dd6174779d_flyerforronailha2016.jpg.2ea4d9ccefd923db248d13c704b98f30.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...