Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Saímos no dia 03 de janeiro de Ribeirão Preto, Anhanguera, bandeirantes, RodoAnel , BR, até Floripa. Ficamos na Pousada Costão dos Ingleses na região Norte.

Visitamos as prais da Daniela, Jurerê, Jurerê Internacional, Praia Brava, Canasvieiras, Ingleses, Joaquina, Campeche e Santinho. Almoço na Lagoa da Conceição. Passeio no barco Pirata saindo do Campeche da Praia das Canasvieiras com direito a almoço. o Passeio vale a pena mesmo e inclusive com o almoço. Guia passando informações históricas sobre os Fortes a todo o momento. Escuna balançando um pouco, mas tudo tranquilo.

Uma visita ao centro, Mercado Municipal e ao famoso box 32 para comer uns camarões. Do lado do Mercado Municipal voce encontra algumas lojas que vendem aquelas famosas panelas de prato a preco bem acessível e diversas lembranças. A praia do Campeche agradou mais, muito limpa. A chuva tentou atrapalhar mas não conseguiu. Para quem estiver na dúvida em ir à Floripa, vá! Mas reserve alguns dias para conhecer alguns pontos turisticos principais e as praias. Se for em alta temporada, prepare-se para o transito e , de preferencia, não fique no centro. Escolha uma região e se hospede perto de uma praia que já queira frequentar e quando desejar pode pegar o carro e ir em outra. Assim consegue fugir um pouco do transito.

 

::otemo::

20130118170130.JPG

20130118170228.JPG

20130118170312.JPG

20130118170353.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...