Ir para conteúdo

AJUDA roteiro - China, Tailandia, e Australia


Nathibu

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa noite!

E meu primeiro post aqui, voces sempre me ajudam muito em minhas viagens.

Vou colocar pra voces meu roteiro e gostaria de opiniões de quem ja fez estas cidades pra saber se esta viavel.

Todos os trechos farei de avião e a hospedagem vou reservar no hostelworld / booking... etc

Irei em set/out que e epoca de monções na Thailandia, por isso ficarei so em Bangkok.

Desde ja muito obrigadaaaa! Toda ajuda sera bem vinda ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Chegada em Shanghai - 4 noites (me acostumar com o fuso e depois explorar a cidade)

Xi'an - 2 noites (Guerreiros de terracota)

Beijing - 3 noites (Muralha, Cidade proibida, Templo do ceu.. etc)

Bangkok - 5 noites (templos e Ayutthaya)

Singapura - 2 noites (Bangkok - Melbourne nao encontrei voo direto, preferi dar uma passada rapida por Singapura $$$$$ :shock::shock::shock:)

Melbourne - 3 noites

Brisbane- 2 noites (Santuario de Coalas)

Airlie Beach - 2 noites (Whitsundays)

Sydney - 4 noites / Retorno para Sao paulo

 

O que voces acham pessoal?! Beijao ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Você ja está com o martelo batido neste roteiro?

 

Os três países tem tanto para serem explorados... não valeria a pena visitar apenas um ou dois deles? Australia está tão fora de mão, eu com certeza preferiria visitar algumas ilhas da tailandia ou algumas outras cidades chinesas!

 

Phi Phi, na tailândia

Koh-Phi-Phi-1.jpg

 

Heavens Door, na china

 

wpid-7823215948_64f3013e53_z-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, obrigada pela mensagem!

Imagino que deva ter muita coisa pra se ver, porém como e época de monções não arriscaria a Ir pras praias da Tailândia. E como vou parando nas cidades no meio do caminho (da China até a Austrália) acho que fica viável, meu sonho na verdade e conhecer a muralha e a Austrália hehe inclui Bangkok e Singa no meio do caminho porque já estarei por lá né e leio relatos tão incríveis...

Mesmo assim lhe agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...