Azul pede autorização para novo voo entre Goiânia e Palmas

Arquivo de Notícias & Eventos de notícias & eventos relacionados aos interesses do público Mochileiro/Viajante independente.
Avatar
Roberto Brandão
Mensagens: 427
Registrado em: 24 Mar 2010, 17:40
Localização: Fortaleza,Ceará

03 Dez 2011, 00:19  

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pediu autorização à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para operar voos diários entre Goiânia (GO) e Palmas (TO). Se aprovado, o voo está previsto para iniciar em 1º de fevereiro de 2012 e será realizado com os modernos jatos Embraer 190/195.

Do aeroporto de Palmas, os Clientes têm à disposição conexões para Confins, na grande Belo Horizonte, e para Goiânia e de lá para Campinas. Com estas ligações, o palmense que sai de sua cidade pela manhã com destino a Campinas pode ir e voltar no mesmo dia, dando mais comodidade a quem quer fazer negócios.

Além disso, a Azul parte do Aeroporto de Viracopos para 32 cidades brasileiras, como: Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, dentre outros. Já do aeroporto mineiro, a companhia oferece voos para São José dos Campos, Vitória, São Luís, Salvador, Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Ilhéus, Viracopos e Belém.

Fonte :http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/aviacao/43781-azul-pede-autorizacao-para-novo-voo-entre-goiania-e-palmas.html
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

"Eu ando pelo mundo, Prestando atenção em cores
Que eu não sei o nome, Cores de Almodóvar
Cores de Frida Kahlo, Cores!" (Esquadros Adriana Calcanhotto )



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes