Ciudad del Este - Paraguay de ônibus

Você tem um Blog de viagem, uma página em uma rede social, um canal no youtube? Seja parceiro do Mochileiros.com. Crie um tópico exclusivo para ele neste fórum e divulgue seus posts em nosso fórum: Posts
camila.neves
Contato:

12 Out 2016, 12:36  

COMO CHEGAR

O que mais tem em Foz são agências que te levam bonitinhho de van até o Paraguai por aproximadamente cem reais. Mas né, com 100 reais voce compra muita coisa por lá. E muitos lanchos gostosos.

Então eu fui atrás de uma alternativa mais barata. Dei uma pesquisada e descobri que por um valor em torno de seis reais você consegue ir de ônibus internacional de boas. O ponto fica do lado do Terminal de transporte Urbano. Achei a viagem super tranquila e me senti segura o tempo todo. Descemos quase em frente à famosa loja Monalisa.

A CIDADE

Muito caos, barulho e informação: foi essa a primeira impressão que tive. Achei demais chegar tão rapido em um lugar tão diferente. Bonita? Não, mas bem interessante. Os vendedores sao muito persistentes e fazem o possível e impossível para vender seus respectivos produtos. Geralmente, um “no, gracias!” resolve.

COMIDA

Vou ser bem sincera: eu não recomendaria ir em qualquer restaurante de rua por lá sem indicação. As refeições costumam ser cozinhadas e servidas na rua mesmo, num esquema bem asiático e não muito higiênico. Eu não arriscaria, mas claro que isso vai de cada um!...

Continue lendo em: http://delamila.com/ciudad-del-este-paraguai/

•   Informação