de bike dobrável por toda a america latina em 2 anos

Cicloturismo - Troca de informações sobre viagens de bicicleta. Destinos, roteiros, relatos de viagens, companhia para viajar e discussões técnicas sobre bicicletas, peças e outros equipamentos relacionados
negraof

03 Ago 2015, 09:35  

Dentro em breve iniciarei a maior viagem que já fiz. De bicicleta por toda a america do sul. Saindo do Rio de Janeiro indo até o sul passando por uruguai, argentina, chile inclusos patagônia e deserto do atacama. Passando ainda por Bolívia, Peru, Equador, colômbia, Venezuela, Guyana, Suriname, Guyana Francesa e retornando ao Brasil por macapá, belém, nordeste até chegar ao Rio de Janeiro de novo. E o detalhe em uma bicicleta dobrável aro 20 de 24 marchas, preparada para o cicloturismo.

Previsão de saída dezembro de 2015

Uma viagem de auto-conhecimento, cultural, superação.

No final da viagem escreverei um livro. Também farei video de toda a viagem com uma camera sony compacta hdr as10. E levarei uma câmera semi profissional para tirar fotos.

Ainda não tenho a página do projeto, por enquanto apenas o facebook da ultima viagem e dos preparativos para essa grande aventura

acompanhe-nos

facebook
dobrandolando

Fábio Felisky

15 Set 2015, 19:23  

Irado tudo de bom nessa viagem. Também estou preparando para minha cicliviagem pelo mesmo percurso. Não achei vc no face.

negraof

26 Out 2015, 10:17  

Fabio

Pode acompanhar também a viagem em:

www.dobrandolando.com.br

abraço
Fábio

negraof

18 Mai 2017, 16:13  

A viagem já tem 1 ano e 4 meses.

acompanhe tudo em

www.dobrandolando.com.br