Ir para conteúdo

Estou indo de carro p/ Bolivia!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala Galera!

 

En Julio estou a caminho da Bolivia de carro. Um corsa classic flex 1.0. Isso mesmo!

 

se alguem estiver pensado em fazer esse trajeto ( Corumbá - Santa Cruz - La Paz - Yungas e Amazonia Boliviana). me avisem,,, ainda estou bolando o roteiro. As vagas do carro ja estão ocupadas, mais se alguem estiver afimd e fazer uma carreata em mais carros é so me avisar.!... no max 2o dias de viagem.

 

uma duvida, se alguem souber se na bolivia é necessario a CNH Internacional ou eles aceitam a Brasileira?

 

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aí mano...vai firme e tranquilo com o teu corsa.....fui em Janeiro passado...com meu corsa classic, 1.0.....fiz 7000km.....20 dias....fui via Foz do Iguaçú, Assunción, Salta, Vilazzon, Tupiza, Potossi, Sucre, Oruro, Iquique, Calama Atacama, e voltando por Salta novamente.

Fui só eu, mulher e filho......foi maravilhoso...fantástico....alucinante....pena que tive que voltar....todo fim de ano estou voltando pra america afora.....os preços na bolivia são baixíssimos......gasolina á 1.20, hotel com café, á 30 a diária pra 3 pessoas......tenis, agasalhos esportivos á 40 reais......comida super barata...taxi quase de graça.....poder vivenciar desertos, salares (que não fui), cordilheira dos andes, montanhas geladas, pegadas de dinossauros, museus diversos, paíssagens exuberantes á 4000 de altitude.......não há dinheiro que pague.....A rota que fiz na Bolivia...pouco asfalto.....mas estrada de ripio excelente..meu carro nada sofreu..nem pneu furou......segurança total..muito policiamento nas ruas...fronteiras, nos pedágios baratos, bancos...super atenciosos.....bote o corsa na estrada e curta a exuberante america espanhola...bata muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaas fotos e coloque aqui....acesse meu orkut e veja minhas fotos....joao carlos truppel..valeu mano..abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...