Estrada Real (Trajeto completo)

Você tem um Blog de viagem, uma página em uma rede social, um canal no youtube? Seja parceiro do Mochileiros.com. Crie um tópico exclusivo para ele neste fórum e divulgue seus posts em nosso fórum: Posts
Hoss
Contato:

06 Jul 2016, 16:08  

Eu sempre vi esse logo ao lado em diversos carros e sempre tive curiosidade do que se tratava, mas foi só em 2010, numa viagem a Paraty-RJ que pude "Tocar" a ER. Num passeio a uma cachoeira "tropecei" no totem da ER e pra mim foi surreal, sempre fui curioso sobre o assunto e naquele momento sem a minima intenção estava ali no inicio do trajeto.

Mas ainda não era naquela viagem que eu iria percorrer os caminhos da Estrada Real, voltei pra SP e o "Vírus da ER" voltou ao seu estagio de dormência.

Anos se passaram e me dediquei a outros projetos (Faculdade, MotociclismoNews, trabalho e outros tantos) e confesso que nem me lembrava mais, o fato é que estava certo dia chateado por ter que cancelar o mochilão que estava planejado para Junho 2016. Estava parado no semáforo e pensando o que fazer nas ferias que se aproximavam...Não preciso nem dizer o que aconteceu...me saltou aos olhos aquele protetor de pneu da Ecosport com o mapa e logo da ER, pronto estava ativado o "vírus" novamente. Chegando em casa comecei as pesquisas e preparativos.

Esse relato foi dividido em 3 partes.

Veja a primeira na íntegra no site: www.mochileiroem2rodas.com.br

Siga o mochileiro no Facebook e acompanhe as outras partes da saga e outras tantas.

Agradeço.

Imagem
Imagem

•   Informação