Ir para conteúdo

EUROPA JUN5


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Opa, Adriano!

 

Cheguei a ver a passagem por 3124,00 nesse mesmo destino. Embora tambem tenha achado cedo de compra-las, a circunstancias de não ter flexibilidade, achar que tendencia ser a elevação da cotação do dollar, está em pleno verão e sair do brasil por recife acabam diminuindo muito a possibilidade de achar promoçoes.

 

Tenho pesquisado muito pelo kayak, melhores destinos e etc. Porem queria fixar um preço que a se aproximar compraria independente de tudo. Terias uma ideia de quanto seria ?

 

No mais, muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
  • Membros

Realmente eles tem passagem na faixa dos 2700 porem perderia por volta de 7 dias e não sei se essa economia (em media R$300,00 a R$400,00) valeria a pena.

 

A questão é que como mochileiro de 1ª viagem ansiedade anda grande, e o fato de não falar outra lingua 'me obriga' a fazer esse mochilão acompanhado. O que acaba causando essa inflexibilidade.

 

Pretendo passar 30 dias desembarcando em amesterdam, cruzando a alemanha, descendo para praga, budapeste, passar talvez pela bosnia e fechar no verão croata. Com isso o fato da rota não ser circular tambem não me favoreça em encontrar promoções.

 

Você geralmente faz rota circulares, ou com embarque e desembarque em cidades distintas ?

 

Mais uma vez, muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...