MOCHILÃO DE 4 MESES POR ALGUNS PAÍSES DA AMÉRICA DO SUL SAINDO DO NORDESTE

Realize um encontro de viajantes em sua cidade ou estado. Crie seu tópico aqui.
Yasmin Frias

06 Jan 2017, 23:42  

Olá, pessoal! Bom, eu estou com uma mega ideia já à algum tempo de fazer um mochilão de alguns meses por alguns países da América do Sul. Tenho que confessar que nunca fiz um e seria o meu primeiro. A minha ideia é juntar um número razoável de pessoas, com ou sem experiência em viagens e armar um plano de viagem pelo máximo de países da América do Sul, com o intuito tanto do divertimento, como também do conhecimento e experiência. Vou passar alguns meses desempregada e terei uma renda fixa por cerca de 4 meses. Eu gostaria de viajar a partir de Abril e voltar no final de Julho. Dentre os destinos que quero muito conhecer estão o Chile, Argentina, Colômbia, Panamá, Paraguai e Uruguai. A minha ideia é juntar um número razoável de pessoas por questão de pacotes promocionais que algumas empresas oferecem.

Ah, eu sou de Maceió, então quem for do nordeste e tiver com a mesma vontade, fica bem mais fácil! Qualquer coisa, fala aqui que monto um grupo no whatsapp para que se organize melhor :)

Gabymaluf

09 Jan 2017, 21:29  

Eu qria tb mas moro em sp mas n sei se rola viajr c grupo mto grande de pessoas axo mais dificil conciliar o q cada um quer fazer...

jader cristian

15 Jan 2017, 21:31  

Tô dentro Yasmim, vai ser muito bom viajar por vários países e lugares sem me preocupar com nada e se eu quiser posso trabalhar e praticar meu inglês e espanhol. Vai ser muito bom , tô dentro

jader cristian

15 Jan 2017, 21:34  

aventureiro.mochila

07 Mai 2017, 11:24  

fez o.grupo do whats

joyfull

13 Mai 2017, 17:32  

Eu sou de Belém, me adiciona pfvr.

sarita ines

12 Jul 2017, 14:15  

Yasmin Frias escreveu:Olá, pessoal! Bom, eu estou com uma mega ideia já à algum tempo de fazer um mochilão de alguns meses por alguns países da América do Sul. Tenho que confessar que nunca fiz um e seria o meu primeiro. A minha ideia é juntar um número razoável de pessoas, com ou sem experiência em viagens e armar um plano de viagem pelo máximo de países da América do Sul, com o intuito tanto do divertimento, como também do conhecimento e experiência. Vou passar alguns meses desempregada e terei uma renda fixa por cerca de 4 meses. Eu gostaria de viajar a partir de Abril e voltar no final de Julho. Dentre os destinos que quero muito conhecer estão o Chile, Argentina, Colômbia, Panamá, Paraguai e Uruguai. A minha ideia é juntar um número razoável de pessoas por questão de pacotes promocionais que algumas empresas oferecem.

Ah, eu sou de Maceió, então quem for do nordeste e tiver com a mesma vontade, fica bem mais fácil! Qualquer coisa, fala aqui que monto um grupo no whatsapp para que se organize melhor :)

Quero conhecer Maceió me adiciona para ver a hospedagem e passagem se vc sabe de alguma promoção 34988467385

•   Informação