Ir para conteúdo

Mochilão Vegas


Posts Recomendados

  • Membros

Falaí Danilo, blz?

 

Desses lugars que vc falou, eu já fui pro leste europeu (Rep. Checa, Eslováquia, Polônia, Hungria). A zuação é boa, mas não é a lenda que neguinho fala por aí. Mas pode ter sido que eu não tenha dado tanta sorte qdo fui, mas já conheci uma galera q foi e tem a opnião parecida com a minha. Isso se estende tb a outros países da europa. De lá, eu te recomendaria Amsterdam. Dá pra dar uma boza zuada, mas não vá achando que vai passar o cerol, pq pode não acontecer.

 

Já ouvi falar bem da Tailândia. Tem um amigo que sempre vai no início do ano. Segundo ele, as festas são maneiras (principalmente a Full Moon Party) e dá uma boa mulherada. Ele sempre vem com histórias maneiras. Até pensei em ir com ele agora em janeiro, mas num vai dar.

 

Tem uma época do ano que rola o tal do springbreak, que é uma espécie de férias nas universidades americanas e a galera toda vai pra algumas cidades e dizem que o couro come. É claro que sempre temos que filtrar essas histórias, mas pode ser que sejam verdadeiras.

Em 2010, vai rolar em Março. Algumas cidades são: Daytona Beach, South Beach e Panama City (Flórida), Padre Island (Texas), Acapulco, Cancún (México), Montego Bay e Negril (Jamaica).

 

Em 2010 eu vou pra Daytona Beach, que é perto de Orlando. Eu tinha planejado uma trip pra Orlando e depois fui saber que rolava agito de springbreak lá perto, então vou ver qualé.

 

Bom, essas são algumas dicas. Se eu puder ajudar em mais alguma coisa, é só falar.

 

Abraço,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...