Nova York Reveillon + Orlando/Miami Janeiro - 28 dias - Ajuda !

Olá, pesquisei bastante no fórum sobre relatos de pessoas que já fizeram esse trajeto nesse mesmo período, encontrei algumas dicas importantes mas ainda sim fiquei com algumas duvidas pois é minha primeira viagem para fora do país e não domino muito bem o inglês(quase nada).

Estamos indo em dois, eu e minha namorada.

Comprei a passagem no impulso devido a uma promoção que vi no Melhores Destinos, RJ X MIAMI na classe executiva por R$ 2200,00, ida 27/12 e volta 24/01.

Fiz uma pré montagem do roteiro, apenas com os lugares que devo estar, ainda sem planejar passeios, hotéis, etc, irei mostrar abaixo:

28/12 - Chegada em Miami pela manhã, voo de Miami x NY no mesmo dia(ainda não comprado).

28/12 a 03/01 - 6 dias - Nova York

03/01 - NY x Orlando(ainda não comprado)

03/01 a 20/01 - 18 dias - Orlando (com carro alugado)

20/01 - Orlando x Miami (com o carro alugado)

20/01 a 24/01 - 4 dias - Miami

Minhas dúvidas maiores são sobre NY e Miami, onde ficar, valor de hospedagem, valor da alimentação, precisa alugar carro ou não(em Miami), pois em Orlando já verifiquei os parques que quero visitar e separei os dias para compras.

Quanto a quantidade de dicas em cada cidade, está legal ou deveria mudar algumas coisas ? Talvez possa trocar NY por Vegas, dependendo do valor que encontre na passagem, nesse período é legal ??

Depois de fechar a passagem que observei que são MUITOS dias ::putz:: , e meu orçamento não esta tão folgado assim, então quem puder fornecer algumas dicas econômicas ajudaria bastante rs. ::hãã2::

Muuuuuito obrigado desde já !! ::hahaha::::hahaha::

Camarada, vou tentar ajudar (mesmo que de forma mais genérica) mas lembre-se que o embasamento são minhas opiniões pessoais... hehehe

Acho que são poucos dias em NY, considerando que você tem muitos dias de viagem no total. Eu tiraria (pelo menos) um dia de Orlando e colocaria em NY. Quer dizer, você não disse em quantos/quais parques vocês pretendem ir, e nem o tanto que vocês vão comprar, mas mesmo assim acho 18 dias em Orlando muito.

Não conheço Vegas, mas eu não deixaria NY de fora de jeito nenhum! hehehe

Sobre alimentação, você consegue gastar uma fortuna, mas consegue economizar bastante com isso também. É igual aqui no Brasil (guardadas as proporções, claro). Aposto que na sua cidade você consegue almoçar com 15/20 reais e também acha lugar que vai gastar 100,00. Fast food lá é barato e tem muita variedade. Como você já comprou as passagens mesmo, o negócio é adequar isso ao orçamento que você tem. Mas pra te dar uma noção, num Planet Hollywood ou Outback, um casal vai gastar uns 40,00 dólares no máximo, comendo bem. Um Burguer King ou McDonalds (ou outro fast food) uns 7,00 dólares, ou menos, por pessoa.

Hospedagem em NY é caro mesmo, o segredo é pesquisar. De qualquer forma, na teoria, quanto mais próximo da Times Square, mais caro. Se conseguirem próximo da TS num preço bom, eu acho o ideal (fiquei perto, eu ia lá toda noite). Mas se vocês estiverem perto de alguma estação do metrô estarão perto de tudo, praticamente. Considere também ficar fora da ilha de Manhattan, é mais barato, mas tem que ver se o custo-benefício compensa.

Miami eu não conheço, então não posso ajudar...

Na minha assinatura tem um relato de NY e Orlando. Se tiver alguma dúvida mais específica, pergunta aí.

Cara, eu conheço orlando e estou pesquisando NYC. Mesmo que vc for com criança, 18 dias é MUUUUIIIITO em Orlando. Se quer fazer mesmo todos os parques dá pra fazer em 9 dias (4 da Disney, 2 universal, 1 sea wolrd, 1 dia de descanso do Discovery Cove (Resort com atrações aquáticas, 1 Bush Gardens (eu não iria nesse). Bote dois dias de compras/descanso/passear na internacional Drive, e vc tem ainda 7 dias sobrando.

O que eu faria: > 11 dias em orlando, com dois dias sem parque (compras ou o que vc quiser)

> 7 dias NYC

> 6 dias: pegava um carro e visitava dormindo nesses lugares: atlancic city (cassinos/shows) 1 noites, Philadelphia: 1 noite, washington: 3 noites, e visitava algum lugarno interior da Virginia ou Carolina do Norte, uma fazenda, cidade com festival, reserva florestal (atc) - mais uma noite.

> Miami tb tem muito que ver, mas acho 4 dias muito

Vc tb podia pegar esses seis dias + 1 de miami e dividir entre aumentar NYC e fazer um cruzeiro, no Caribe.

Boa tarde Alexandre! Eu tbm estou indo para lá neste período. vou dia 30 (chego lá dia 30 ainda) para New York para passar o ano novo e no dia 5 de janeiro vou para orlando. Lá, fico até dia 23 quando vou para Miami, e volto no dia 25 para orlando para pegar o voo de volta para o rio.

Comprei passagens multi destino sendo Rio - NYC na ida e Orlando - Rio na volta pela Avianca. Paguei R$ 3.000,00 e de NYC -Orlando Paguei R$ 312,00 pela American Airline. Em orlando alugamos um Carro por 20 dias pagando R$ 2.400,00 em um carro standart. E nele vamos ir e voltar para Miami.

Em NYC vamos ficar no hostel YMCA em Manhattan próximo ao central park, ficou em torno de R$ 2.360,00 Quarto privativo com duas camas e banheiro compartilhado (achei muito caro). Em Orlando Alugamos uma casa pelo AirB&B (R$2.400,00) e Miami um hotel (R$718,00).

Irei junto com minha esposa e essa será minha primeira vez nos USA.

Espero ter ajudado de alguma forma com qualquer informação.

Qualquer dúvida ou sugestão é só falar.