Ir para conteúdo

Oeste dos EUA em 15 dias!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal estou com algumas dúvidas em relação a minha viagem:

 

- Ficarei 15 (29 dez11 até 14/01/12) dias no oeste dos EUA, começando por Los Angeles, depois San Diego, depois Vegas e por último San Francisco. A primeira pergunta é: Quantos dias eu fico em cada cidade?? Lembrando que são 15 dias.

 

- Estou querendo fazer essa viagem toda de carro, alugando e devolvendo em Los Angeles, passando por belas paisagens e andando na lendária Route 66. Alguém pode me dizer se estou fazendo o certo ou melhor seria de avião??

 

- Valeria a pena ficar em mais algum lugar fora essas grandes cidades? Grand Canyon por exemplo...!!!

Peço por gentileza a ajuda de todos.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caro Rodolfo, eu e minha família também estamos programando uma viagem para o oeste americano, mas iremos apenas dar uma passada por esses locais. Só achei meio esquisito você dizer que irá a a L.A., depois Vegas e depois São Francisco. O melhor não seria você começar a viagem por Vegas? Não sei se a cidade recebe vôos internacionais, mas começar por alí seria o mais correto, na minha opinião.

A viagem, sem dúvida, é mais interessante se for feita de carro. Existe um trecho muito bonito entre L.A. e San Francisco, chamado Big Sur, que vai beirando o Pacífico, considerada uma das mais belas rodovias do mundo.

O Grand Canyon e o Monument Valley não ficam muito longe de Vegas. Se você estiver disposto a gastar uns dois dias para conhecer a região seria uma boa forma de diversificar sua viagem. Além dos dois, há também o Death Valley N.P., na divisa de Nevada com a Califórnia, que é, segundo a maioria dos guias, um dos parques nacionais mais bonitos dos E.U.A.

Dê uma olhada no site http://www.discoveramerica.com, site oficial de turismo do Governo americano, acho que você pode tirar boas dicas lá.

Um abraço, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...