Ir para conteúdo

Olimpia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Não sei se lá é o lugar idela para se passar muitos dias de férias, pois creio que só existe o thermas para ir ..... vou a Cajobi que é uma cidadezinha próxima a Olimpia e sempre dou uma passada em Olimpia para curtir o Thermas, dê preferência em ir durante a semana, pois é mais vazio e dá para você curtir muito .... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Realmente a maior atração de Olímpia é o parque aquático Thermas dos Laranjais. O lugar é incrível mas não é lá muito barato.

Depois tem o festival de folclore que ocorre em Junho/Julho (não me lembro ao certo), que também é bacana.

E tem a Gruta do Índio, que ainda não fui mas pretendo conhecer quando voltar.

 

Já a questão de encontrar lugares para se hospedar é tranquila. O que mais tem por lá são pousadas e hotéis para todos os gostos.

Outra opção (e também mais barata) é contatar alguns moradores que alugam quartos de suas próprias casa em época de alta temporada (alguns até oferecem almoço incluso!).

 

Esse site é o mais completo: http://www.guiaolimpia.com/

 

:)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Qdo fui a Olimpia também fui num feriado com a família. Sinceramente eu curti o lugar, mas não o suficiente para voltar. Fomos no carnaval, o thermas estava cheio, mas deu pra curtir numa boa. O problema de lá é que a cidade é quente pra burro, e ai vc chega achando que vai achar alguma piscina com água fria e SÓ tem água quente. Nisso eu acho que o parque peca! Lembro que achei uma piscininha que tinha água morna e foi onde fiquei porque o calor era infernal!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...