Ir para conteúdo

PERU E BOLÍVIA - ENTRE OS DIAS 21/12 A 05/01


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, vou fazer um mochilão entre os dias 20/12 e 05/01, saio de BH para Rio Branco, pegarei um ônibus para cusco no dia 21/12. A partir dai vou para Machu Pichu, Puno, Copacabana, Isla del Sol, La Paz, Salar de Uyuni, Potosí, Sucre e finalmente Santa Cruz de La Sierra, por onde voltarei para BH, no dia 05.

Ainda não tenho datas definidas para cada local.

Alguém sugere algo ou tem alguma dica?

Alguém fará um roteiro parecido com esse?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, vou fazer um mochilão entre os dias 20/12 e 05/01, saio de BH para Rio Branco, pegarei um ônibus para cusco no dia 21/12. A partir dai vou para Machu Pichu, Puno, Copacabana, Isla del Sol, La Paz, Salar de Uyuni, Potosí, Sucre e finalmente Santa Cruz de La Sierra, por onde voltarei para BH, no dia 05.

Ainda não tenho datas definidas para cada local.

Alguém sugere algo ou tem alguma dica?

Alguém fará um roteiro parecido com esse?

Abraços.

Oi lucas blz, nos vamos fazer o mesmo roteiro :otemo , eu e mais uma amiga vamos sair no dia 18 de SP, passar um dia em Rio Branco e seguir para o peru, volto tb dia 5 via campo grande, vamos trocando ideias, meu email é ricardo-g2003@ig.com.br .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou fazer a mesma viagem. Alguém sabe se é preciso alguma espécie de cartão de vacinação ou algum outro documento? Obrigado!

 

Everton tem sim, na Bolivia te exigem o cartao internacional de vacina, que vc consegue pela anvisa da uma olhandinha nesse site:

http://www.anvisa.gov.br/viajante/index_Login.asp#

se nao conseguir entra no google e joga anvisa e depois viajantes.

Sei que os documentos é necessario no minimo a carteira de identidade com menos de 10 anos.

A vacina exigida é febre amarela-- corre q ainda da tempo

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...