Ir para conteúdo

Preços de Passagens


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Também estou com essa dúvida.

Encontrei valores um pouco mais baixos pelo Skyscanner, mas mesmo assim estão na faixa de R$ 4.000,00 partindo do Chile ou dos EUA (e aí teriam os custos para chegar em um desses lugares também).

 

Ainda não tive tempo de pesquisar, mas quando fui pra Europa eu entrava no site do aeroporto de destino e via quais companhias operavam por lá, e a partir disso pesquisava diretamente no site dessas companhias. Em algumas delas consegui achar valores bem mais baixos. Talvez esse "truque" funcione também pra NZ, apesar que não temos muitas opções saindo desse lado do mundo.

 

Aproveitando o tópico, queria ajuda de alguém pra entender o quanto encarece comprar passagens com data de volta em aberto, e qual o processo para encontrá-las... Vou para NZ pelo working holidays scheme, e nenhum site dá opção de comprar a volta com tempo superior a seis meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu já comprei a minha passagem. Acabei comprando por R$5.500 saindo de foz do iguaçu, e voltando para foz.

 

Vou ficar um mes e meio, e consegui baixar R$1.500 voltando um dia antes (Sim, estava R$7000,00).

Cadastre também no Kayak, ele cria um gráfico para auxiliar na decisão de comprar ou não(a partir de algumas consultas num período de 90 dias).

 

Quanto à compra em aberto, aconselho procurar uma agencia de turismo para ver o que eles aconselham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Comprei uma passagem multiplos destinos São Paulo-Sydney (13/03/15) Sydney-Auckland (05/04/15) e Auckland-São Paulo (12/04/15) por R$3340,00 + taxas!!! Um achado! Fiquei procurando todos os dias na skyscanner e no site de passagens de uma agência que sempre fecho minhas viagens. Hoje, as mesmas passagens nesses dias estão o dobro do preço... :?

 

Mas caso queiram pesquisar em mais um local segue o link da agencia aqui de São Paulo que falei: http://www.e-agencias.com.br/jkviagens

Tem um ícone pra colocar mais cidades que está beeemmm escondido da mesma cor do fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...