Ir para conteúdo

BONITO É!!! MAS SEM EXAGEROS...MS


Posts Recomendados

  • Colaboradores
::otemo:: Pois é legal mesmo sua informação, só que em Bonito vendem este passeio para o Buraco das Araras por isso esta relatado em várias postagens e relatos de mochileiros e também me foi oferecido no Albergue quando comprei meus passeios, de todo jeito agradeço em meu nome e em nome dos vários mochileiros que fizeram aqui seus relatos. Obrigado então por seus conhecimentos geográficos. Ps nunca li ou vi nenhum relato seu aqui no mochileiros e nenhuma contribuição, por acaso vc é algum agente de viagem de Bonito ??? ::ahhhh:: Pq amigo MOCHILEIRO VOCÊ NÃO É, e creio que o único lugar que conhece é sua cidade, se é que conhece. Faz assim amigo: Vai viajar e fazer relatos como contribuição... ::otemo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Quase entendi tua postagem.

Reli meu post e continuo achando que respondi o questionamento do ayumis8, além de esclarecer a dúvida dele(a) sobre a localização. Não entendi porque isso te magoou.

 

Sobre o tópico, "BONITO É!!! MAS SEM EXAGEROS...MS, acho que Bonito é bonito, mas só os (a maioria) atrativos. Acho a cidade (área urbana) largada, mal cuidada, feia e que turistas e moradores não tem respeito para com o pedestre e com o ciclista. Acho tudo muito caro e conheço muitas pessoas que afirmam que gostaram de conhecer mas não voltarão para lá.

 

...e tem um relatozinho neste link campo-grande-bonito-ms-665km-fotos-t76780.html#p1039385

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Xamã em meus tópicos qualquer um pode se sentir a vontade para elogiar, criticar, opinar como quiser. Pode até me xingar, "zuar" e me sacanear. Não me incomodo pq se eu me exponho em rede social ou site de internet tenho que estar preparado para receber qualquer tipo de comentário. Então fica a vontade ! Quando as coisas são ditas frente a frente elas apresentam outra conotação e se torna mais fácil se fazer entender. Não quis ofender mas apenas repassei o que sempre ouvi em relação aos lugares que eu fui. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Trota!

Fui em Bonito ano passado...

Tenho que concordar com vc, Bonito é MUITO caro!

Eu moro no Rio, sei que pra hospedagem é caro (quem vem pra cá só quer ficar na zona sul), mas aqui tem belezas naturais ao alcance de qq um...vc não paga!

Dá pra ter a vista do Cristo por um mirante bem próximo, dá pra subir ao primeiro morro do pão de açúcar por uma trilha, tem praias, cachoeiras, trilhas com vistas espetaculares.

Bonito não tem nada de bonito... vou explicar!

Todas as atrações são em locais particulares e uma parte nem fica em Bonito.

Achei bem caro sim!

Vou voltar pois quero pegar o trem da morte pra ir à Bolívia e será "meio caminho"...quero fazer coisas que não fiz, mas sei que gastarei tipo a metade da minha viagem (R$) indo pra lá (farei Chile, Bolivia e Peu).

 

Trota eu fiquei no Hostel do HI e vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu não conheço bonito, mas td mundo me fala a msm coisa, o lugar eh caro pra ::xiu::::hein:::lol3::

 

Lençóis maranhenses é uma das paisagens mais bonitas do mundo inteiro ::cool:::'> fiz um trekking lá irmao, atravessei de leste a oeste, 80 km e não usei casas de morador p pernoite, foi na raça mesmo. Eu não sei como a galera que faz trekking aqui no Brasil não procura muito aquele lugar. É um dos lugares que pretendo visitar novamente, e claro, atravessá-lo ao meio de novo.

 

Bons ventos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Gemeos vou te mandar uma MP. Peregrino eu concordo com vc 100% tanto que fui duas vezes aos Lençóis. Fico perplexo de como aquele lugar é tão pouco visitado por mochileiros. Fui a primeira vez no mês de Março e a segunda em Fevereiro, lagoas lindas e cheias e quando fui ano passado em Fevereiro estava tão alagado que tive que ir para Atis de barco pq a Toyota não passava, Lençóis é um dos lugares mais barato do Brasil, basta só não ficar em Barreirinhas que para Turista CVC. Mochileiro vai para Santo Amaro ou Atins. ::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...