Ir para conteúdo

Quando comprar para final de novembro/começo de dezembro?


Posts Recomendados

  • Membros

Cometi um grande erro ao não comprar minha passagem algumas semanas atrás, quando ia pagar por volta de R$ 2300 em ida e volta para Roma. Agora os preços dispararam e tá difícil encontrar algum por menos de R$ 3000... vocês acham que tem alguma chance de encontrar algum preço mais baixo ou é melhor comprar com o preço atual de 3100/3200?

 

A intenção é sair dia 27 de novembro a noite ou qualquer hora do dia 28 com retorno para dia 2 de janeiro.

Link para o comentário
  • Membros

Concordo com o Adriano... 3 ou 4 meses antes aparecem bons preços.

No entanto como deve saber as razões para a subida ou descida de preços tem a ver com diversos factores.

*Oferta/Procura

*Alteração aos preços do petróleo

*Subida/Descida do dólar. No caso do Brasil é meio complicado porque tem muita oscilação face ao dolar...

Para ter uma ideia eu comprei agora passagem de Lisboa para o Rio para Novembro e paguei 516€ já com taxas, o equivalente a 1750 reais. Duvido que o preço baixe mais do que isto.

 

Como disse o Adriano. Tente ver com mais ou menos 3 dias de diferença.

Por exemplo se regressar no dia 1 de Janeiro, tem uma diferença de 200€, ou seja 700 reais...

Veja o preço desta viagem...

http://www.jetcost.pt/results.php?sid=FPT2_556ba13f553c7

Cerca de 2600 reais mais uns 100 reais de taxas...

Tenha paciência e veja outras datas

Boa sorte

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

De fato eu fiquei desesperado cedo demais, os preços deram uma caída agora e achei ida e volta para Roma por R$ 2400. Vou esperar até agosto ou setembro pra ver se dou sorte de conseguir algo por volta dos R$ 2000. E já aproveito para tirar outra dúvida: comprando a passagem nesse período quais são as chances de meu vôo ter a data ou horário alterado? Porque ouvi dizer que isso não é incomum de acontecer e deve ser um grande incômodo, principalmente se você já reservou hospedagem e tem algum planejamento pronto...

 

Valeu pela ajuda!

Link para o comentário
  • Membros

Adriano, estou com uma dúvida...Vou chegar por Berlim e quero voltar por Frankfurt.. mas as passagens de ida e volta por Berlim são mais baratas do que as passagens de ida para Berlim e volta por Frankfurt... Estou com uma passagens de ida e volta por Berlim, mas ela fara ponte em Frankfurt

 

Por exemplo Berlim - Frankfurt (18 horas) e Frankfurt - São Paulo (as 19:45 - está escrito trocar avião)... eu poderia chegar lá pelas 6 horas em Frankfurt e fazer o check-in sem precisar ir para Berlim??

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Acabei comprando hoje as passagens... passagem 900 reais + 600 de taxas , dando um total de 1500 reais, mas saindo de São Paulo. Vou sair da minha cidade e ir até SP, gastando uns 360 reais (180 - ida + 180 - volta= 360)... 600 reais (da taxa) vou pagar no inicio do mês e os outros 900 parcelados em 9x... ::otemo::

somando tudo, ficou por volta de 2000 reais, mas com roteiro a partir de Berlim e voltando por Berlim...acho que ficou bem em conta....vou aproveitar e conhecer Dresden *-*

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...