Ir para conteúdo

Qual dessas mochilas devo escolher? Por favor me ajudem galera! estou em dúvida!


Jaao10

Posts Recomendados

  • Membros

Bom, é a minha primeira mochila cargueira que quero comprar e junto com um amigo cheguei na conclusão que essas 3 foram as melhores que achamos em relação a custo x beneficio, queria a opinião de vcs, de alguém mais experiente, pra mim poder chegar numa conclusão melhor, obrigado a todos pessoal deem uma olhada nas mochilas!

 

- MOCHILA FORCLAZ 60 LITROS QUECHUA -

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trekking-mochilao/mochila-forclaz-60-litros-quechua_160192?skuId=1809071

review:

 

- Mochila Cargueira 65L Nord Outdoor Crux -

http://www.centauro.com.br/mochila-cargueira-nord-outdoor-tb1508-65-litros-811868.html?cor=1B

review:

(só achei a do modelo de 45l mas é bem parecida)

 

- Mochila 60l Elbrus - Guepardo -

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-673110946-mochila-60l-elbrus-guepardo-_JM

Review:

review:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oii Jaao, tudo bem?

 

Eu tenho pesquisado uma cargueira de maior capacidade pra mim e pro meu noivo nos últimos tempos e pesquisamos bastante as opções com melhor custo x benefício do mercado.

 

Dessas 3, a que eu pesquisei a respeito foi a Forclaz 60l. Eu li alguns reviews dela aqui no site do Mochileiros.com e de consumidores no próprio site da Quechua mesmo. Achei que ela deixa a desejar se comparar com outras pelo custo x benefício - como as fitas de compressão curtas, bolsos laterais sem capacidade se a mochila está muito cheia, entre outros.

 

Depois de pesquisarmos bastante, meu noivo optou por um modelo que recomendo que você veja: Curtlo Trail 70l. O pessoal aqui do Mochileiros postou bastante informação sobre ela neste post: mochilas-curtlo-t17458-135.html

 

Meu noivo comprou ela na promoção da Americanas.com por R$ 307,00 e agora está R$ 279,00 na Americanas. com ( http://www.americanas.com.br/produto/120934633/mochila-curtlo-trail-70-litros-preto-vermelho ) . Ela chegou e ele ficou bastante satisfeito com custo x benefício da mochila. Ela é relativamente simples, mas tem garantia vitalícia da Curtlo (a melhor marca nacional para mochilas de trilhas na minha opinião) e uma característica muito bacana: o costado (a parte das alças que se estendem até as costas) é ajustável, ele desliza sobre a estrutura de alumínio. Isso é muito útil pois permite que você ajuste a mochila ao tamanho das suas costas! Acredito que o único ponto fraco dela é que ela não tem capa de chuva embutida - mas isso você pode comprar à parte a partir de uns R$ 40,00 na Decathlon.

 

Eu quase comprei uma dessa pra mim também, mas quando a experimentei vi que a distância entre as alças dos ombros é muito grande para o meu tronco (sou bem pequenininha!), de forma que as alças ficavam desconfortavelmente bem em cima do úmero.

 

Espero ter ajudado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não se apeguem muito a questão da garantia.

 

Se a mochila é realmente de qualidade, você nunca precisará da garantia.

 

Tenho um amigo que gosta das botas da Timberlain porque alguns meses depois da compra o solado se solta e ele ganha uma bota nova ... não faz sentido ...

 

Para não ter erro vá até a loja e experimente a mochila cheia.

 

O costado, o torso e a lombar tem que ficar o mais confortável possível.

 

Grande abraço !!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...