Ir para conteúdo

Reveillon no Peru 2015/2016


Posts Recomendados

  • Membros
Anlessa, eu estou planejando passar a virada lá, mas estou sem esperanças de Machu, pois essa época é quando mais chove lá, e quando isso ocorre eles fecham todas as ruinas.

 

Irei viajar com minha prima, se alguem quiser compartilhar informações e derrepente viajarmos juntos me escrevam: onjack@gmail.com

 

Quero sair dia 27 e viajar por aprox 10 dias. Ainda estou definindo as rotas

 

E ae blz? fui em janeiro desse ano, dia 12 pra ser mais exato, levei um pouco de sorte, peguei um dia muito bonito pra época, tava nublado, mas Machu Picchu tava linda, mas no dia anterior tava nublado e choveu na região, vai da sorte, vale arriscar, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Hahah que legal Gabriela nunca achei ninguem de Brusqeu aqui!! Meus planos mudaram, acabei indo pro Chile em julho e gastei mais que imaginei!! O Peru ficou pra julho que vem [CRYING FACE][CRYING FACE] Boa viagem depois deixa um relato[FACE THROWING A KISS][FACE THROWING A KISS][FACE THROWING A KISS]

Olá conterrânea Isabel rsrs

 

Eu e meu noivo pretendemos passar em La Paz o Natal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Anlessa, eu estou planejando passar a virada lá, mas estou sem esperanças de Machu, pois essa época é quando mais chove lá, e quando isso ocorre eles fecham todas as ruinas.

 

Irei viajar com minha prima, se alguem quiser compartilhar informações e derrepente viajarmos juntos me escrevam: onjack@gmail.com

 

Quero sair dia 27 e viajar por aprox 10 dias. Ainda estou definindo as rotas

 

E ae blz? fui em janeiro desse ano, dia 12 pra ser mais exato, levei um pouco de sorte, peguei um dia muito bonito pra época, tava nublado, mas Machu Picchu tava linda, mas no dia anterior tava nublado e choveu na região, vai da sorte, vale arriscar, abraços

 

 

É sorte! rss

 

Já estou fazendo a dança do sol desde agora!

 

Vou arriscar! Viajo dia 25 de dezembro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal. Estou super na dúvida entre Cartagena e Cuzco. Sim, não têm nada a ver, mas eu gosto de tudo e sao dois lugares que eu quero mto conhecer, entao as duas opções estao na mesa. Como estou indo sozinha, estou pesquisando tudo que posso sobre os dois destinos. Vi algumas dicas bem bacanas aqui sobre Cuzco e me animei mais. alguem pode me falar sobre gastos? Tirando a passagem, quanto mais ou menos eu gastaria la entre os dias 25 e 2, fazendo os passeios e visitas "obrigatórios" e aproveitando as festas? (Edtou pedindo uma estimativz de gastos, galera, sei que isso é pessoal e varia de pessoa).

 

Also, quem ja fechou a viagem e vai com certeza? Vamos nos encontrar :D

 

Bjos,

Pri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi pessoal. Estou super na dúvida entre Cartagena e Cuzco. Sim, não têm nada a ver, mas eu gosto de tudo e sao dois lugares que eu quero mto conhecer, entao as duas opções estao na mesa. Como estou indo sozinha, estou pesquisando tudo que posso sobre os dois destinos. Vi algumas dicas bem bacanas aqui sobre Cuzco e me animei mais. alguem pode me falar sobre gastos? Tirando a passagem, quanto mais ou menos eu gastaria la entre os dias 25 e 2, fazendo os passeios e visitas "obrigatórios" e aproveitando as festas? (Edtou pedindo uma estimativz de gastos, galera, sei que isso é pessoal e varia de pessoa).

 

Also, quem ja fechou a viagem e vai com certeza? Vamos nos encontrar :D

 

Bjos,

Pri.

 

No Perú gasta-se U$ 50,00 (DÓLARES) por dia com alimentação e hospedagem.

 

Calcule passeios e transportes separadamente, cada um em seu tópico específico.

 

Grande abraço !!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...