Ir para conteúdo

Qual cidade vocês recomendam? (Intercâmbio de 3 meses)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Sim, Queenstown é legal. Eu gostei também, mas não me veria morando lá. Eu te digo que fiquei com chuva lá e eu pesquisei bastante e não tinha nada para fazer, o rio estava cheio então nem Jetboat estavam fazendo. O cinema tinha só duas salas e os filmes da época não interessavam. Cada atividade dessas radicais é uns 100 a 400 dolares. Não é o tipo de coisa que vc vai ficar fazendo num fim de semana livre morando por lá. Uma coisa é visitar a lazer, outra coisa é passar uns meses na cidade.

 

Não tem bolso que aguente vc passar todo fim de semana em skydive, bunge jump, etc.

 

Auckland já é uma cidade mais completa com mais coisas para fazer. Tem voo para tudo quanto é canto, ônibus para todo lado. Dá para conhecer um monte de outros países. Num feriado daria para ir para Australia por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal! Bom, Eu sou simplesmente apaixonada por Queenstown!

Estudei na Southern Lakes English College (www.slec.co.nz) e posso dizer que foi uma das experiencias mais incríveis da minha vida.

Uma cidade linda, com pessoas acolhedoras e na escola todo mundo se torna uma grande família... todo mundo me recebeu muito bem. Sinto muita saudade se quero voltar logo pra lá e ficar mais tempo!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Obrigada pelas dicas pessoal!

 

Pensando no que a cidade oferece de atividades e facilidade para deslocar para outros locais, estou decidindo ficar em Auckland mesmo.

Ouvi falar que Auckland chove muito, é verdade?

A vida noturna na cidade é boa?

Definir o destino de intercâmbio é muito difícil, minha cabeça está a mil. rs ::essa::

Agora a minha dúvida está entre a Nova Zelândia (Auckland) ou Austrália (Bayron Bay ou Gold Coast).

Se puderem me passar informações destes lugares, vai me ajudar e muito. Preciso de uma luz.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Ola,

 

Moro na NZ a 7 anos e escolhi Auckland como a minha cidade. Tem muita coisa para fazer aqui.

A vida noturna eh bem legal, mas em Auckland os lugares sao espalhados. Tem bastante coisa em Ponsoby, Parnel, K Road, Queen Street, Harbour e tambem alguns locais em Takapuna.

 

Aqui chove bem no inverno mas nada absurdo.

 

Eu conheco bem sobre intercambio e principalmente na NZ pois vivo aqui. Surigo que inicie a sua experiencia em Auckland e depois vai para Australia. Mas nao deixe de conhecer a cidade dos barcos a vela na Aotearoa (Auckland na NZ) :) .

 

Da uma olhada no site de eventos daqui para ter uma ideia do que rola por aqui.

http://www.aucklandnz.com/love/things-to-do-in-auckland-at-night

http://www.eventfinder.co.nz/

 

Se precisar de ajuda com info ou sobre intercambio da um toque :)biaemel@gmail.com

 

Atenciosamente,

 

Vanessa Ponzoni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...