Ir para conteúdo

Roteiro Tailândia - Camboja - Vietnam


danipoeys

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal!!! Tô indo para o Sudoeste Asiático no fim do ano (dia 22/12 a 11/01) com meu marido (#obrigadoAmericanAirlines ::otemo:: ) e queremos visitar a Tailândia, Camboja e o Vietnam e gostaríamos da ajuda de vocês com nosso roteiro!!!

 

Tô pensando em dividir assim:

 

22/12 - chegada em Bkk a noite

23/12 - Bkk - templos

24/12 - Bkk - Erawan National Park (por causa das cachoeiras e dps ponte do rio kwai)

25/12 - Bkk (trem de manhã) - Ayutthaya e pegar o trem noturno p/ Chiang May

26/12 - Chiang May - Tigres e Templos

27/12 - Chiang May - Elefantes (queria ir na Patara, mas não tem mais vaga ::putz:::cry: alguem tem alguma outra sugestão de lugar?? ::sos:: )

28/12 - Voo de manhã cedo para Phuket - balsa para Koh Phi Phi

29/12 - Koh Phi Phi

30/12 - Koh Phi Phi - Sleep Aboard Maya Bay

31/12- Koh Phi Phi

01/12 - Balsa para Krabi de manhã cedo e depois Railay Beach

02/12 - Railay Beach - Passeio para Hong Island

03/12 - Railay beach - voo fim de tarde para Siem Reap

04-12 - Siem Reap - Small Circuit

05/12 - Siem Reap - Big Circuit

06/12 - Siem Reap - quad adventure de manhã + voo fim de tarde para Hanoi

07/12 - Hanoi - Halong Bay (2 dias / 1 noite)

08/12 - Halong Bay - Hanoi

09/12 - Hanoi + voo a tarde para Bkk

10/12 - Bkk - Mercado Flutuante

11/12 - Voltar para casa ::bruuu::

 

O que vocês acham?? Tá bem dividido? Essa ordem tá boa ou devo alterar a ordem??

 

Vocês acham melhor ficar em railay Beach ou em Ao Nang???

 

Não pretendo incluir nenhuma outra cidade no roteiro, essas são as que eu e meu marido optamos por visitar depois de muita conversa e corta e coloca lugares! kkkk

 

Alguma dica de passeio imperdível?

 

Obrigada pela ajuda de todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi! Tbm estou montando meu roteiro para o sudeste asiático e encontrei o Elephant Nature Park (http://www.elephantnaturepark.org/) que tbm é muito elogiado no cuidado dos elefantes... sem passeios de montar e etc. Veja se tem vaga pois tbm é bastante concorrido.

 

Pelo que li a hospedagem em Ao Nang é beem mais em conta que Railay. Mas se o dinheiro nao for problema acho que vale ficar em Railay msm.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, tudo bom?

 

Achei que ficou bom o seu roteiro...

 

Sobre as suas dúvidas:

Em Chiang Mai no hotel que vc for ficar vai ter milhares de foldes sobre passeios em locais que cuidam de elefantes... Eu não fiz esse passeio pq tava de mochilão e achei caro mas lembro que tinha várias opções

Sobre Railay Beach eu sugiro vc ficar em Ao Nang.... Railay é simplesmente uma praia e vc vai ficar restrita nas opções de comida/diversão.

Sem contar que tem os longtail (os barquinhos) fazendo a travessia pelas ilhas toda hora....

Ao Nang já é cidade com muito mais infra-estrutura porém com clima de cidade pequena.

Se prepare para os preços!!! Lá foi um dos locais mais caros que passei... Mais até do que Koh Phi Phi.

 

Na minha humilde opinião acho que mercado flutuante é coisa pra turista ver pq ninguém mais (nativos) pratica esse mercado... eu cortaria facilmente (tanto que nem fui ahahahhaa) e faria mais dividido os templos.... Bangkok é muito legal simplesmente sair pela rua sem rumo, é surpreendente!!!

 

Eu fiz 2 vídeos sobre a minha viagem e acho que pode te ajudar bst... tem várias fotos dos locais que vc mencionou que quer ir...

 

Sudeste Asiático: Relato de Viagem (1) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Laos e Vietnã -

Sudeste Asiático: Relato de Viagem (2) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Camboja e Myanmar:

 

Na descrição de cada vídeo tem um link com uma planilha com os preços que fui gastando por dia.... É bom pra vc ter uma noção de quanto as coisas custam e, no meu caso, foi estilo mochilão com o orçamento limitado e, olha, deu pra aproveitar muuuuiiiito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...