Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro de 15 dias Australia


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Pessoal.

 

Primeira vez que estou indo pra asia. Eu estou com muita duvida sobre o roteiro como sao poucos dias pra Australia que eh um pais gigantsco. gostaria de saber quais locais nao podemos perder.

 

Pousarei em Sidney dia 20 dez e voltarei de la dia 6 jan.

 

O plano era subir gold coast aproveitando as praias , e mergulha em cairns (great barrier reef), porem fui pesquisa as distancias, creio que seja inviavel pelo tempo que estaremos la.

 

Estou indo com masi 2 amigos. Pensamos em talvez alugar um motorhome pra subir a costa (tudo que subirmos teremos que volta pois voltamos de SYD) mas nao achei infos de precos dos mesmos.

 

Qualquer dica desde o que nao perder la, ate precos dicas de mergulho penchinchas sao bem vindas.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Fsaconi.

 

Estive olhando pra talvz mergulhar masi ao sul. sem precisar ir ate cairns? compensaria, ou eh mto diferente?

se fizermos assim economizamos tempo de deslocamento e aporveitarmos mais as praias tipo.

 

Em gold coast qual eh o point pra ficar? lugar mais animado? e tem alguma praia/lugar especifica que nao podemos perder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mais ao sul seria na região de Arlie Beach. Acho (não mergulhei aí) que o reef é basicamente o mesmo e você ainda pode conhecer Whiteheaven Beach.

Gold Coast é muito louco, tem Surfers Paradise (mais agitado) , Burleigh (Pico de surf), Coollangatta ...

Um pouco ao sul tem Byron Bay (excelente)

Um pouco ao norte tem North Stradbroke Island (muito lindo)

Bem mais ao norte tem Sunshine Coast (Noosa Heads e Sunshine Beach)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...