Ir para conteúdo

TAILANDIA E ???? OUTUBRO - LUA DE MEL - HELP !!!


erickgarcia

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal,

Quero passar a lua de mel na Thai, mas estamos com receio porque nós, lemos que chove muito essa epoca

queremos passar lua de mel lá... queremos fazer Bangkok, phuket, phiphi, CHIANG MAI...

::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:

Vale a pena tomar chuvaaaa, pois o investimento vai ser alto..rs???

tem mais alguma sugestao de destino????...

temos 20 dias.. queremos ver templos budistas.. mta praia e sol...

 

ME AJUDEM !!!!

http://www.facebook.com/erickgarciasilva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia Erick, estive na Tailandia em março deste ano, foi maravilhoso.

Quanto ao clima eu não sei dizer das chuvas, estivemos em março e foram 20 dias de muito sol, vale a pena dar uma pesquisada se são chuvas constantes ou pancadas de chuva e se isso prejudicaria algum deslocamento de barco ou long tail.

 

QUanto ao roteiro eu estive em chiang mai, krabi ao invés de phuket e bangkok e o que posso dizer é que escolhi krabi porque sempre na conparação com phuket, krabi era mais harmoniosa e melhor para passeios romanticos, phuket era mais para balada, ai tem que ver como você pretende a sua lua de mel.

 

Um lugar que eu realmente recomendo para lua de mel e que foi maravilhoso, incrivel melhor que phi phi inclusive, foi Railey Beach, uma peninsula que só se chega de barco, incrivel, fiquei em Sand Sea resort, e foi maravilhoso, se for pra la fique em Railey West. Foi o melhor lugar que estive por lá. Fizemos alguns passeios para algumas ilhas direto dali, mas nem dava vontade, a vontade era de ficar ali para sempre.

 

Se precisar de mais alguma coisa ou tiver mais alguma dúvida pode contatar direto pelo facebook

Samuel Marangon Rosa, que dai podemos falar de mais coisas se preferir e dar algumas dicas.

 

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Erick, respondi no outro tópico sobre as chuvas, não se preocupe com isso que dá pra aproveitar sim.

Concordo com o Samuel sobre o roteiro. Se você for pra Phuket e não quiser agito não fique em Patong, eu particularmente não gostei de lá. Railay beach é mesmo bem legal e mais tranquila, em outubro a praia tem pouca gente, talvez seja mais interessante pra lua de mel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...