Ir para conteúdo

Passando férias em Cancún


Posts Recomendados

  • Membros

Como o verão está chegando e eu sei que todo mundo está planejando sua viagem, resolvi contar para vocês sobre as férias que passei em Cancún recentemente. Fui em meados de Setembro, totalmente fora de época, porque não teria férias em Janeiro. Chegando lá, descobri que não existia baixa temporada na cidade mais badalada do Caribe! Havia turistas em todos os lados e movimento de gente o tempo inteiro: uma maravilha para quem não consegue ficar quieta como eu. Já passei férias de baixa temporada em muitas cidades do Nordeste e pensava que Cancún estaria mais tranquila, quase morta em setembro, mas, conversando com o pessoal do hotel e guias turísticos, descobri que a cidade vive num verão eterno, sempre em clima de férias!

Para essa ocasião, escolhi um hotel all-inclusive, já que estaria apenas alguns dias e não conhecia a cidade. Percebi que tinha escolhido a melhor opção, pois nada se compara à tranquilidade de um hotel all-inclusie. Aliás,a maioria dos melhores hotéis de Cancún é all-inclusive, uma característica comum em todo Caribe. A facilidade desse tipo de hotel é que você não tem que se preocupar com nada, apenas em desfrutar das suas férias. Ainda assim, resolvi conhecer a cidade, visitar o centro. Cancún é conhecida não só pelas suas praias de areias brancas e águas cristalinas, mas também pelo entretenimento.

Hot%C3%A9is-Cancun.jpg

Visitei alguns restaurantes e casas noturnas, algumas das melhores do Caribe, pelo que dizem. A verdade é que Cancún oferece um diversidade imensa de opções de entretenimento. O que mais pode-se pedir ::otemo:: de um lugar onde relaxar durante o dia em praias paradisíacas e curtir a noite em algumas das melhores discotecas do mundo é uma realidade? Férias em Cancún significam diversão garantida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...