Ir para conteúdo

CUBA - DEZEMBRO/2015 [Indicação de hospedagem]


Posts Recomendados

  • Membros

Se gostares, pode ir a El Cobre, entre Santiago e Bayamo. Um lugar muito lindo, mesmo que nao seja religiosa, e muito curioso. Pode conhecer a igreja, a vila e o lugar em menos de duas horas. Ja fui e vale muito.

- se gostares da historia de Guevara e da revoluçao, pode passar rapidamente por Santa Clara

De gostares de algo mais improvisado, mais "mochileiro", procure saber sobre andar de trem de Habana a Santiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Tenho um lugar pra indicar na cidade de Cienfuegos, chama casa los delfines, na punta gorda, é otimo!? Tem no trip advisor se vc procurar. É dessa casas de aluguel, eu prefiro por porder interagir com os locais. Nos hoteis acabamos não conhecendo mto a realidade deles.

Estaremos por la nessa data. Tome uma piña colada na barraca do Arian no final da praia rancho luna.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Galera, estou na contagem regressiva. Se alguém estiver por la de 15 a 30 de dezembro tbm, deixe uma mmsg ;d

Oi, Isabela!! Td bem???

Estarei em Cuba de 14 a 28/12 o/

Também não consegui hospedagem em Remedios e provavelmente vou ficar em Santa Clara. Mas acho que podemos ir de carro pras Parrandas, né?

Podemos nos encontrar, estou indo sozinha e vou ficar mto feliz em ter companhia. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Isabela, vendo seu roteiro até lembrei minha estadia em Cuba. Não dá pra seguir certinho. Em nenhum momento eu peguei o Viazul, e sim, taxis compartilhados, que eram praticamente o mesmo preço do onibus, só que bem mais rápido.

Bom, espero que de tudo certo

Até e nos vemos nos relatos, tenho que fazer o meu tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...