Ir para conteúdo

Chile ou Argentina, qual o melhor?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Meu nome é Ana e estou pretendendo esquiar na America do Sul, mas não sei onde devo ir, Chile ou Argentina.

Minha primeira vez esquiando foi no resort Telluride, Colorado. A escola é muito boa, os instrutores são atenciosos, cuidados e bons no que fazem, porem o que mais me encantou foi a vista quando esquiava, paisagens lindas, de tirar o folego e esse é um dos principais tópicos que quero ver ao esquiar, por isso não sei aonde devo ir, Argentina ou Chile.

Alem das paisagens, também procuro ficar em um local agradável, de preferencia com pubs, barezinhos ao redor, não algo muito luxoso, mas sim confortável e simples. Estarei na companhia de minha prima, ela tem mais experiencia esquiando que eu, mas uma adrenalina a mais seria ótimo, afinal, adoro desafios.

Ainda não temos a data que iremos, provavelmente daqui a 2 anos, ou menos. Por enquanto procuro o local, e claro, que não seja caro demais, porque esquiar já é caro, algo acessível ao bolso.

 

Obrigada pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...