Ir para conteúdo

REVEILLON 2016 - URUGUAI


Posts Recomendados

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Então galera, estou indo com uns amigos, mas não vamos para Punta del Este porque não é muito a nossa vibe...

 

Depois de procurar um tiquinho com quem já foi e lendo relatos, fechamos nosso roteiro assim:

 

25/12 - Chegaremos em POA e vamos pegar o bus até o Chuy

26/12 - Chegaremos ao Chuy cedo (se Deus quiser!rs) e vamos pra Punta del Diablo

27/12 - Punta del Diablo - Valizas

29/12 - Valizas - Cabo Polonio

31/12 - Cabo Polonio - La Paloma

02/01 - Voltaremos pro Chuy pra voltar pra POA e dia 04 teremos todos que estar trabalhando firmes, fortes e felizes!!!

 

Querendo os nomes dos locais que vamos ficar e os contatos (só hostel em quarto compartilhado e quase sempre na opção mais em conta...rs), é só falar!!!

E tb se quiserem os posts, relatos e blogs sobre esses lugares para se animarem, pode falar tb!!!! =D

 

Abração e vamo que vamo!!!!

 

 

Olá Isabelle, teria o contato dos lugares onde vai ficar? Estou com dificuldade para encontrar lugar.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente,

BEM em cima da hora estou planejando meu ano novo na costa do Uruguai. Pelo que li o mais animado sem ser em Punta del est e del Diablo seria La Paloma, certo? Está difícil achar passagem, lugar para ficar e a grana está curta! Afe. Será que consigo? Rs

Sou de SP, só tem passagem para segunda, já poderia viajar dia 25. Li alguns posts sobre ir de Porto Alegre até o Chuy e de lá pegar um ônibus, mas tem ônibus direto de POA, sair do Chuy seria mais barato?

Poderiam me adicionar no whats por favor?

11 9 9492.7202

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Andrea!!!

 

Eu e uns amigos vamos por Porto Alegre... pegaremos um onibus que sai as 23h30m da rodoviária pro Chui e chegaremos lá umas 7h30m... depois vamos pegar um bus pra Punta del Diablo, que deve dar umas 1h30m....

E a volta no mesmo esquema... tem como comprar o onibus através do site da veppo (acho que eh esse o nome), mas a de volta só na rodoviária mesmo... =/ Oremos!rs

 

Bem, eh isso... direto os preços estão abusivos... na verdade até pra POA eu achei os preços abusivos, mas eh a forma mais econômica mesmo!!!!

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal!

Eu fechei meu roteiro, estamos em 8 pessoas.

Vamos sair de São Paulo no dia 25/12 a noite e chegamos de madrugada em Montevideu.

dia 26 vamos conhecer a cidade e no dia 27 não sei se vamos ficar a mais na cidade ou se vamos para Colonia del Sacramente (já conheci a cidade e adorei, bem tranquila, e com o por do sol mais bonito que já vi). Dia 28/12 seguimos para La Paloma, parando em Piriapolis e La Ballena. 29/12 vamos conhecer Cabo Polonio. dia 30/ saímos com destino a Punta del Este passando por José Ignacio e lá ficamos até dia 02 e dia 03 voltamos.

Se quem quiser se juntar ao grupo! e se quiserem fazer um grupo no Whats também topo! beijos

 

Show de bola. Fiz o grupo com o Rafael e a Karina. Quem quiser entrar, coloca o número aí que eu adiciono.

Beijos.[/

Renato estou chegando em Montevideo hoje 28/12 se possível add no grupo (54) 91785548

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala pessoal,

Estou aqui no Uruguai com mais um brother.. Estamos em Valizas e vamos pra Punta del Diablo amanhã para o ano novo.. Se não for tarde me adiciona no grupo por favor! (11983084457)

Valeu e bom ano novo pra todos ..

Ps:só como informação hoje, dia 29, mudou um pouco o tempo aqui.. Amanheceu nublado e talvez role uma chuva ...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...