Ir para conteúdo

Reveillon no Rio de Janeiro - Perguntas e Respostas


nicoll

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal! Pretendo ir no dia 31 para RJ e passar a virada em Copacabana e depois ir para alguma praia afastada e tentar achar algum hostel barato. Tenho família em Saquarema mas acho muito longe. Pretendo voltar dia 3, alguém tem alguma indicação de hostel ? Se alguém pretende passar a virada também em Copacabana poderíamos nos encontrar e juntar uma Galerinha para animar, vou com meu namorado , uma prima e o namorado dela, talvez vá mais um casal.

Sou nova por aqui e seria legal conhecer pessoas para marcar futuras viagens.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá, Ana sou de São Paulo e embarco para o Rio dia 26 e fico até o dia 3, esse vai ser o meu quarto réveillon em Copacabana vou passar com alguns amigos novamente, seria um prazer fazermos um grupo com todos.

Qualquer dúvida me chama do Whats 11 951383611

 

Olá Maycon, tudo bem? também sou de Sampa, você e seus amigos alugaram algum local? teria vaga para mais um? estou a fim de ir pro Rio mas estou sem companhia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...