Ir para conteúdo

Cicloturismo Aplicativo Grátis


Posts Recomendados

  • Membros

tralFbSrK8ZWFJMcFAcRpoeYmEWu0IhD0IS8dKBsIppQ9h5gUcM3kA1ZxbhzItjYGcdSsJMk4L9p7n5-9sVvuK-ChWJqAJfwhXv84et9CXLHbXihxiDRNzbxGVMiMrpuODYNRNKmVrL9lhtzPK6WBR_NWNlEUMEKjvxPG5z51tES9TmzNrklRAmtqrCq788CjWhWNg6OS4SzcPFkeDelbojYAv-dX20QGZ_Bz_0rXVq7h9g56S3xfW7uY8UjqTgAVQmav1lQbBVv42WJxRbvVN6g7bQM6zu5lSppcwihiZs5DLP2ui3V0znnaUx_Ih16Wt2BAXM8abTmWOl61UzFOiQ8K8Uu0e7lVYcZzzMBdrq_10c_1M0QJnhs_ZVWCQ-PP_idYwliTOZIXCOzHfg-lr7cuomrTy9q6PU2Audjxobf7waFt76tWWDDIzMiLF1wEpuGGFpPhTHDhkyzIbov__na-TR-i2TT4mQmuiItCCVYGSWIm8TNtFn2na4N26nYe_8nlPt0LnUJX1D7SIuYJAvNolomlMI79qunkf6zvtasWwSZjIVPjMj83LmrDxEMmSqFhQ=w274-h462-no

 

Gr5206YwpWUSvp9HcF2QVoPCmA5IbhKR2k9jvfeqVLhbnhp1Pjx6rdsjbPKmEkB2pgXALURNnBNB6-30ibiWh3Vh4kfxiL5Nkg3mGtsC-8yv30Gfbq-ujyiqA6dyR2Ti0v60u4z144VpekLMTjQwNUmKwWDGMW0ZhqpTpQeU2TYWAk0PRNkMRmmT1zghdK2Ua9bRnv-nnV-jcqGMwmhkZWdY4kVhZnjl89fsNemi5TTQRIQEOLEYk4EucRhjThMTffZyfA4Ukz1IEK2_V7rzfdGSmbagZM794oyaLTgT5N5bjV7RUPZsg6Sbjau33qsARGMYm-hTMDir1vY-0Drx3KOTALaqvnpR004Cg2B64FUoi-xJ9IKsG1_jYfn-Xuj1opeRHIN3fPXdmsRETvty2_dD9fkbWKBVcvhuWOlMIcphdXRrgebx1DL6wRizDnuPacDo6mpC7mJocZZTn52BNGMRi_4UdCTT_fHkLK-P39H25xfRYyUEZZU7yhkxN0ev0S2S22IpDGy9Li1x-CPoozbWXfrO2wosjaHWbMABlOW9mwXHFxvyORilTEBtgCJA5B_kEg=w275-h482-no

 

 

ACESSE AQUI O APLICATIVO

http://87146.live.easyeasyapps.net

 

***ESSE APLICATIVO NÃO TEM NADA HAVER COM O APLICATIVO DO MOCHILEIROS.COM

POIS ELE É ESPECÍFICO PARA CICLOTURISMO, MAPAS, DISTÂNCIAS, PERCURSOS, NOMES,

CONTATOS, SITES....

 

 

Boa tarde

 

Amigos e Ciclistas

 

 

 

Desde 2010 venho dialogando com ciclistas, ONGs, iniciativa privada e pública sobre a possibilidade

 

de um "verdadeiro projeto de cicloturismo para os brasileiros sem objetivo financeiro"!!!

 

 

 

Resolvi fazer o que meu coração manda:

 

Nos últimos 3 meses tenho lido sobre programação de aplicativos em inglês e aprendido muita coisa.

 

 

 

Criei esse aplicativo grátis para qualquer um consultar os roteiros clássicos, distâncias, mapas...

 

 

=============================================================

 

=============================================================

 

=============================================================

 

 

 

APLICATIVO "CICLOTURISMO"

 

http://87146.live.easyeasyapps.net

 

podem escrever esse endereço no navegador do seu celular android e acessar!!!!

 

 

 

=============================================================

 

=============================================================

 

=============================================================

 

 

 

 

 

Fiz contas e mais contas de cabeça e sai muito caro os custos para disponibilizar

 

no GOOGLE PLAY e os custos do software europeu que uso para desenvolvimento!!!

 

 

 

Por isso optei em fornecer para todos vocês, e realizar o sonho antigo de dispor todas as

 

informações de roteiros clássicos para os mais de 70.000.000 milhões de ciclistas brasileiros

 

(frota atual abraciclo)

 

 

 

Não quero explorar financeiramente isso, tais como acontece com venda de livros,

 

venda de camisetas, e assim por diante... pois de alguma forma tudo precisa ser custeado...

 

mas posso fazer o mínimo que é dispor o link para cada um acessar grátis do próprio celular!!!

 

 

 

O APLICATIVO NÃO ESTÁ COMPLETO, ESTOU FAZENDO AINDA!!! RISOS

 

Como trata-se de um projeto gratuito e colaborativo por gentileza, após acessarem:

 

 

 

- me retornem com os itens à melhorar;

 

- quem possuir dados para acrescentar me envie por e-mail

 

(locais de alimentação, hotéis, campings, albergues...)

 

- sugestões sempre são bem-vindas...

 

- todos os roteiros são por vias públicas para não ferir áreas particulares (antes que

 

comecem as reclamações)

 

 

 

Façamos um esforço em conjunto para um projeto de disponibilizar as informações dos roteiros de cicloturismo para o Brasil... obrigado aos "mochileiros.com" por permitir expor esse projeto aqui!!!

 

 

 

=============================================================

 

=============================================================

 

=============================================================

 

 

 

PASSOA-A-PASSO

 

 

 

Cicloturismo é um aplicativo que informa sobre os roteiros clássicos para pedalar no Brasil.

 

 

 

Como utilizar o aplicativo?

 

 

 

01. Clique no botão Circuitos

 

02. Escolha no mapa o circuito clicando no logotipo do circuito

 

03. Veja o conteúdo, roteiro, distância, mapa detalhado do trajeto... após clicar no nome do circuito

 

 

 

 

 

 

Mande suas críticas e sugestões através de e-mail

 

ou aqui nessa lista de discussão mesmo...lllloollll

 

acho que eu sou louco mesmo de escrever tudo isso aqui...!!!

 

 

 

 

 

=============================================================

 

=============================================================

 

=============================================================

 

 

 

 

 

Refleti muito antes de mandar esse e-mail para a comunidade de cicloturistas do Brasil

 

e espero ter iniciado algo para o bem do cicloturismo no Brasil (#gratuidadedainformação)

 

 

 

 

 

cicloabraços - ::dãã2::ãã2::'> joaozinho ::hãã2::

Santo André-SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...