Ir para conteúdo

Düsseldorf - Perguntas e Respostas


ratto

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Tubarao,

Eu fiquei 3 dias em Colônia num hostel bem próximo à estação. Um dos fatores que influenciou a escolha, além do preço dos hostels, era que meus planos incluíam uma ida a Bonn e Königswinter, que fica ao sul, e Düsseldorf, que fica ao norte. Não sei se dei azar com o tempo, que estava chuvoso, mas acabei não aproveitando Colonia tanto quanto gostaria. Porém foi muito fácil e rápido ir de lá para qualquer lugar nas redondezas de trem. Já Düsseldorf me pareceu bastante charmosa, com centro histórico pequeno e bonitinho, boa de caminhar pela orla do rio e também com muitas lojas (algumas bem chiques) próximas. Tanto de Colonia como de Düsseldorf tem trens para Amsterdam. Depende mesmo do seu roteiro, de quais lugares pretende visitar e seu orçamento. Colonia tem mais opções de transporte e não achei cara (comprávamos tudo na estação mesmo), mas se você só vai conhecer essas duas cidades não tem muita diferença ficar numa ou na outra entende? Na Alemanha tudo é favorável rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...