Ir para conteúdo

Voos de Telaviv ao Cairo


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia galera. Vou estar em Israel em Maio. Meu roteiro tem 3 dias disponívveis. Estava pensando em ir ao Cairo. Preciso voltar pra Telaviv pois meu voo para o Rio sai de lá. Alguem sabe se existe alguma companhia aerea low cost que faça o Trecho Telaviv/Cairo? Tá mais caro a passagem do que eu paguei na Rio/ Telaviv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Olá. fui até Eilat e atravessei a fronteira e peguei um Buzu até o Cairo. Na volta mesma coisa. Mas é muito cansativo.Compensa nem que seja pagar um pouco mais, comprar a Ida para o Cairo e a volta por Tel Aviv. Ao chegar em Eilat, várias agencias vendem passeios para o Cairo, sai mais caro pois você comprará do lado de Israel. Ao atravessar a fronteira os preços são bem menores , quase 70% menos. Mas vc tem quesair do Brasil já com o visto. Na fronteira, salvo engano, o visto é apenas pra Taba, não vale para o Cairo, é outro tipo. Tem uma agencia tambem que sai de Tel Aviv e te leva até la de Busão, trocando de carro na fronteira.Pra vc ter uma idéia eu fazendo por conta própria gastei entre atrações, comida e transporte ,a partir de Eilat,1200 por 3 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...