Ir para conteúdo

Brasil - Colombia, Ecuador - Colombia


Posts Recomendados

  • Membros

Oi amigos, eu tenho uma pergunta para as pessoas que sabem como é a situação nas fronteiras desses países que eu escrevi no título desse tópico. Então , a pergunta é a seguinte, se é possivel cruzar a fronteira do Brasil - Colombia ou Ecuador - Colombia sem registro? Ou seja de uma forma ilegal.

Hola amigos, yo tengo una pregunta para la gente que sabe como está la situación en la frontera de Brasil - Colombia o Ecuador - Colombia y si es posible cruzar la frontera de alguno de eses países sin registro?

P.S Eu não sou um traficante e não quero retirar qualquer benefíco com isso. Eu sou da Ucrânia e ainda tô na Ucrânia,mas em pouco tempo eu preciso estar na Colombia por uma pessoa que eu amo e não consigo tirar o visto da Colombia aqui no meu país.

Yo no soy un traficante y no quiero obtener cualquier beneficio haciendo esa pregunta. Yo soy de Ucrania y todavia estoy aqui,pero en poco tiempo me voy a Colombia por una persona que yo amo y no puedo conseguir la visa colombiana aqui.

Muito obrigado pela atenção. Muchas gracias por la atención.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...