Ir para conteúdo

Intercambio San Diego 2016 Jan/ Fevereiro


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi galera!!

 

Estou indo final de março (pra começar as aulas dia 04/04 e fazer 4 semanas de aula). Depois vou fazer uma trip de 2 semanas (Vegas, San Francisco, LA, etc).

 

Ainda estou super-em-dúvida se fecho com a Stafford House (Intrax) ou com a Connect. Alguém sabe dizer se são legais? Conhecem?

 

Estou procurando ap tb no Island Inn e J street Inn e também pela Kamohousing (daí se eu ficar na Stafford, pego o ap de downtown, se ficar na Connect, pego o de Pacific Beach).

 

Se alguém também estiver indo nessa época, entra em contato!

=)

 

Bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá, você fechou com a Calicultural?

 

Beijos

 

 

Olá pessoal estou planejando intercambio para San Diego de 4 semanas , sou de Santos eu estou pretendendo fechar com uma agencia que chama Calicultural alguém conhece ? a escola mais barata que eles ofereceram chama-se Connect English alguém já estudou lá ? Outras dúvidas:

 

- Janeiro / fevereiro é muito frio ? ::Cold::

- Para ficar um mês dois mil dolares eu consigo sair a noite, viajar no fds para cidades vizinhas tipo Vegas ?

- Como eu posso entrar com visto de turista, quanto tempo antes de viajar devo tirar o visto ? A agencia cobra 50 dólares como auxilio para ajudar com o visto mais creio que não a necessidade de pagar vendo que não é tão complicado preencher o formulário.O que vcs acham ?

- Para surfar quais são as melhores praias ?

 

Se alguem for pra lá nesses meses me avisa para trocarmos uma ideia. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...