Ir para conteúdo

VIAGEM USA - MIAMI- Dúvidas


Posts Recomendados

  • Membros

Mochileiros de todo Brasil, estou me programando para uma trip nos EUA, mais precisamente Orlando/Miami.

O meu receio é quanto ao idioma por conta de eu n ter fluência alguma no Inglês.

Terei alguma dificuldade quanto a isso? O que sugerem?

Outra dúvida, pretendo ficar dentre 10 á 15 dias, qual o investimento mínimo?

 

Obrigado pela atenção,

Filipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O idioma não vai ser problema algum. Tente aprender pelo menos o básico para não passar muito aperto. Lá tem bastante brasileiro e muita gente que fala espanhol.

Lembro que em algumas lojas em Miami, nem as vendedoras falavam inglês. rsrs

 

Para definir investimento mínimo depende muito de como será a sua viagem. Vai sozinho? Pretende comer em restaurantes? Quer conhecer quantos parques em Orlando?

 

Estou planejando uma viagem para fevereiro do ano que vem, eu, a patroa e meu cunhado de 13 anos. Serão 9 dias, só em Orlando, visitando 5 parques (1 disney, 2 universal e 2 sea world), e nosso orçamento está estimado entre 16 a 17 mil. Nisso inclui passagens, alimentação (US$50/dia/pessoa), parques, aluguel de carro, hospedagem e uma sobra minuscula para compras.

 

Em 2013 eu fui com minha esposa, 10 dias, Miami e Orlando, 4 parques em Orlando, com carro, compras e etc, custou +- R$10.000,00 .

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Filipe, minha conta nos EUA é sempre de U$ 300,00 por dia (eu e meu marido, fazemos assim 100 para alimentação, estacionamento, etc, e 100 pra cada gastar por dia nas lojas de Miami, ainda reservamos mais 250,00 para cada um gastar no último dia em compras), primeiro compro a passagem de avião (semana passada consegui uma boa promoção na American Airlines), mês que vem vou reservar o hotel (faço sempre pela hotels.com pq parcela no cartão e a cada dez estadias vc ganha uma), em outubro , reservo o carro (decolar, também parcelado no cartão ) , o seguro saúde (decolar também) e no meu caso, a entrada no Boat Show ( vc comprar os tickets), acompanho a cotação do dólar praticamente todo dia, e quando cai troco de 1000,00 em 1000,00. Quando chega o dia da viagem (vou em novembro), estou com tudo praticamente pago, vou passar 4 dias em Fort Lauderdale e levarei U$ 2.000,00 para gastar somente com alimentação, compras, gasolina. O cartão de crédito levo desbloqueado apenas para caução do hotel e carro, e claro, numa emergência (nunca precisei). No caso de ficar apenas nas regiões turísticas tanto de Miami como Orlando não terá grandes apertos falando apenas o português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...