Ir para conteúdo

Natal RN - Viajando sozinha Fevereiro 2016! Dicas!!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Lilica,

eu fiz um mini mochilão pelo Nordeste no mês passado sozinha. Passei três dias por Natal.

Curti muito Natal e recomendo cinco dias ou mais. Tem muita coisa legal.

Fiquei hospedada em Ponta Negra no Albergue da Costa Hostel e super recomendo. Hostel bem localizado, limpo, bom café da manhã e atendentes super simpáticos e prestativos.

Junho é baixa temporada, poucos turistas e preços mais baixos dos passeios.

O Hostel estava vazio o dia que cheguei por conta da baixa temporada. Aí no primeiro dia eu fui sozinha até Pirangi conhecer o Cajueiro e na volta fiquei fazendo caminhada pela praia de Ponta Negra e fechei os passeios para Pipa e Genipabu.

No outro dia foi chegando mais hospedes no Hostel aí fiz amizade com uma moça de SP e uma de Minas. Como eu já tinha fechado os passeios, sai com elas a noite.

Na quinta a noite tem o Forro com o Turista e fui com elas de Van que o Hostel reservou para nós e me diverti muito lá. Fomos também no Taverna Pub e foi muito divertido também.

Natal tem lugares lindos, pessoas muito simpáticas e atenciosas. A Praia de Ponta Negra é ótima para caminhadas, Pipa deve ter um astral muito legal a noite, não passei nenhuma noite lá, mas se tiver tempo e puder eu recomendaria. E a Praia do Amor próximo a Pipa é lindíssima. Conheci uma menina no Hostel em João Pessoa, que ficou uns dias no Zicatela Beach Hostel em Pipa e disse que adorou esse Hostel. Uma dica se for passar uma ou mais noites em Pipa.

Fiz amizade com um francês no passeio de Buggy para Genipabu, que falou muito bem do passeio para Galinhos, que acabei não fazendo. Um dia depois que eu fui embora de Natal, as meninas que fiz amizade no Hostel, foram para Galinhos e curtiram também o passeio.

Amei Natal, curti muito e penso em retornar em outra oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...