Ir para conteúdo

Miami / Orlando / NY


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, comprei ontem minha passagem na doida para viajar para miami em novembro sozinha... não conheço lá fora, estou ansiosa e desesperada kkkkk chegarei lá dia 13/11 e volto dia 27/11 cedinho já .... por favor me deem dicas de locais mais em conta, transporte etc... estou aqui revirando a internet para saber todas as dicas pq quero ter o plano A.b.c etc kkkkkkkk sim, sou medrosa rs

Obrigada pessoal

ah... ps.; não sou aventureira, então coisas radicais não estão no meu planejamento... gosto muito de espetáculos ... e quero conhecer o pq das princesas kkkk

do mais , estou pesquisando rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Nathaly, espero que ajude um pouco hehe

Fui para Orlando/Tampa/NY no início de novembro do ano passado.

Em Orlando, fiquei hospedado 4 dias no Disney All Star Music, mesmo um pouco mais caro, valeu a pena pelos benefícios que oferece, tipo transportes gratuitos aos parques e do/para o aeroporto de Orlando, além de reservas de fastpass com maior antecedência, magicband e etc, tudo isso para melhor aproveitar os parques da Disney. Depois aluguei um carro e fiquei mais 12 dias no hotel The Floridian Hotel and Suites (Canada Ave), ótima localização, preço e achei bem cômodo o quarto. Um quarteirão da International Drive (uma das principais avenidas de Orlando), pertinho do maior McDonalds. Neste período fui aos parques da Universal, e ainda alguns da Disney também, além de compras.

Os hotéis reservei tudo pelo site Expedia, os ingressos e atrações comprei tudo pela Decolar e o carro reservei pelo site Rentacar, tudo em português.

Fiquei ainda 3 dias em Tampa, por causa do parque mais radical, o Busch Gardens, e porque programei meu vôo saindo de lá para NYC.

Em NY fiquei hospedado 7 dias no hostel New York Budget, muito bom, vale a pena, pois na época de planejamento era o melhor custo x benefício, pelo valor e ótima localização. Fechei esta hospedagem no site Hostel World, mas pesquise bastante pois hospedagem em NY é realmente cara. Com relação aos passeios em NY vale a pena você pesquisar em por aqui, ou em blogs de viagens, além do youtube.

Se você for sozinha, minha dica em NY, srria seria realmente se hospedar num hostel, pois é ótimo para socializar, conhecer pessoas e novaa culturas (além de normalmente ser mais em conta), e também estes locais já são preparados para pessoas em viagem solo. Em 2009 fui sozinho para NY (na verdade, fiz NY/Filadélfia/Baltimore/Washington), e fiquei hospedado num hostel ótimo chamado International Hosteling (Amsterdam Ave), da rede internacional de albergues (vale a pena pesquisar e se for o caso se filiar, pois em algumas hospedagem oferecem bons descontos).

Transporte, em Orlando como disse usei os transportes gratuitos do hotel e aluguei carro, em NY vale a pena andar bastante a pé e usar a rede de metrô e trem!

Alimentação, em Orlando abusava do café da manhã incluso nos hotéis e também comprava coisas no mercado para jantar, além é claro, de sair para comer alguns dias fora para conhecer novos lugares. Em NY comprei coisas para café da manhã e jantar para comer no hostel mesmo, pois no International eles tem uma cozinha enorme para uso comum.

Enfim, pesquise bastante e aproveite muito todas as experiências que terá, pois está é a única bagagem que conseguimos carregar para sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...