Ir para conteúdo

[CARNAVAL 2017] Dicas de como aproveitar as praias e os trios [Dúvida]


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, boa noite.

Este é meu primeiro tópico aqui no mochileiros e portanto desculpem-me qualquer coisa.

 

Recebi uma mensagem da Avianca sobre meus pontos que estavam pra expirar, vi que eram dois trechos e pesquisei qual seria a viagem mais "vantajosa" a ser feita. Vi no skyscanner que Salvador na época do carnaval é o mais caro, portanto, estou estudando este roteiro.

 

Fiz algumas pesquisas e vi que "Morro de São Paulo" parece ser bem legal, mas como quero ir nos trios da "Barra Ondina", não sei se ficaria legal a locomoção.

 

Em geral, gostaria de dicas de praias bonitas ou sossegadas que eu possa ir mas que também não inviabilizem minha ida até o centro. Ou não sei se o ideal seria eu visitar as praias e somente após eu me hospedar no centro em definitivo durante os dias de trio elétrico. Existe ônibus que fazem traslado entre as praias e as avenidas nestas épocas? Enfim, dicas do que eu poderia fazer de uma forma que eu pudesse aproveitar a Bahia nesta fase do ano.

Irei sozinho e só penso em alugar carro em última circunstância. Tenho 22 anos e prefiro hostels. Sairei de SP e irei de férias.

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bruno, também estou planejando minha viagem a Salvador no período do carnaval. Meu foco é curtir o circuito Barra/Ondina, mas também não quero perder a oportunidade de conhecer as belas praias do litoral baiano.

Com base nas pesquisas que eu fiz, acho que o melhor, pelo menos pra mim, é se hospedar próximo ao circuito (na praia da Barra ou em Ondina) e contratar passeios em agências de turismo.

Vou compartilhar alguns links que poderão te ajudar.

 

http://www.salvadorbahiabrasil.com/passeio-salvador.htm

http://www.viajenaviagem.com/2012/12/praias-bahia-salvador-guarajuba-itacimirim-praia-forte-imbassai-sauipe-mangue-seco