Ir para conteúdo

Norte da Índia - 30 dias - JANEIRO


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Depois de muita indecisão quanto ao destino fechei com a Índia, achei uma passagem que julgo ser boa ( R$ 2490,00 com taxas), pela Cia Ethiopians Airlines, partindo de São Paulo no dia 05 de janeiro de 2017 e retornando 03 de fevereiro de 2017. Sou de Salvador e na busca nos sites especializados em achar passagens baratas me esbarrei com esta tentação. Ainda terei que fazer um voo de SSA para São Paulo por milhas, pois a CIA não faz essa conexão. Tentei comprar com cartão internacional e não consegui, porque mesmo tendo a disposição a função débito, o site não aceitou, então entrei em contato com o escritório deles que me auxiliaram na compra intermediando uma transferência bancária, o que foi melhor porque não paguei IOF.

 

Vamos lá ao que interessa, o roteiro! Baseado nas dicas e sugestões do pessoal do 360 Meridianos em seu guia, busquei um roteiro de 30 dias pelo Norte da Índia.

 

Dehli - Amritsar - Mcleod Ganj - Rishikesh - Jaipur - Udaipur - Jodhpur - Jaisalmer - Agra - Khajuraho - Varanasi

 

Minhas dúvidas são:

 

1 - Quais destes trechos é vantagem seguir de low coast?

2 - Alguma destas cidades são é dispensável?

3 - Existe possibilidade de comprar os trechos de ônibus antecipadamente pela internet?

4 - Vale a pena tentar comprar os trechos antecipadamente, tanto de avião, quanto de trêm?

5 - Vale a pena fechar passeios aqui no Brasil?

 

Grato, moçada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

BROTHER, NAO CAIA NA ROUBADA DE BOOKAR PASSEIO AQUI PELO BRASIL.CHEGUE EM DELHI, CURTA A CIDADE, AI VÁ PARA OUTRA CIDADE, E ASSIM POR DIANTE. LEMBRE QUE VC ESTARA LÁ EM PLENO INVERNO. O RAJASTÃO É BEM FRIO, E PARVATI VALLEY E RISHKESH ESTÃO AOS PÉS DO HIMALAYA. ESTAREI NA INDIA ENTRE 11/12 E 20/01. TALVEZ A GENTE CONSIGA PEGAR ALGUMAS CIDADES JUNTOS. MEU FACE É: https://www.facebook.com/gopanoriginal FIZ UM GUIA DE VIAGEM DO MOCHILEIRO LOW COST COM ALGUMAS DICAS, CONFIRA LÁ: http://djgopan.wix.com/guiadomochileiro

ABRAX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá,

 

Estarei em janeiro por lá, chegando dia 7/1 DEL. Ficarei 30 dias (por causa do visto facilitado) e pretendo fazer o norte tb, as mesmas cidades. Minha viagem será bem low cost msm, mas ainda estou na fase organização de deslocamentos entre as cidades e qnt tempo em cada uma delas

 

Como é que está seu planejamento? Cheguei a ver voos de Delhi a Udaipur por R$70, por exemplo.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá galera!

To chegando em Delhi dia 02/01/2017 e retorno ao Brasil em 31/01.

Também pensei no roteiro do 360 meridianos pra fazer todo o norte

 

Eu vou com uma amiga da Argentina

Vou deixar nosso email caso queriam se encontrar conosco

suelisouza2001@gmail.com

monisoja@hotmail.com

 

Ficaremos pelo norte por pelo menos 22 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...